Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Sneak Peek Review // CORE

Sneak Peek Review // CORE

Bom dia, boa tarde, boa noite! Na verdade não bem que horas você vai estar lendo esse texto hahaha mas enfim, venho por meio deste lhes fazer um report do Sneak Peek de CORE. Vou apresentar as cartas que foram MVP de muitos decks e que ganharam muitas partidas.

Primeiramente vale a pena destacar que no nosso Sneak saíram 3, isso mesmo TRÊS Kozmo Farmgirl!Fora o fato que o Paulinho, jogando pelo Rafael Convento, tirou uma Farmgirl e uma Eccentric. As três Farmgirl fizeram com que Anzini montasse o deck e voltasse ver a alegria em jogar yugi.

Continuando...

Pra você que não sabe e nunca jogou um Sneak, uma breve explicação: cada jogador recebe cinco boosters e a carta promo da coleção. Com isso em mãos, você vai abrir os boosters e fazer um deck com 20 cartas e as que sobrarem ficam de side. Jogos começam com 4000 de vida e são melhor de 3 com 5 rodadas suiço. Ao final, quem ganhar as 5 partidas, leva o playmat da coleção pra casa!

Vamos finalmente as cartas que jogaram muito no Sneak de CORE.

 

Mystery Shell Dragon

MysteryShellDragon-CORE-EN-C-1E

Você que não esta acostumado a jogar sneak, não vê o potencial que essa carta tem! Levando em consideração que começa com 4000 de vida, um monstro que entra por normal (BEM FÁCIL) com 2000 é um beater e tanto!
Tira metade da vida do oponente, fácil demais!

 

Performapal Camelump e Performapal Drummerilla

 

PerformapalCamelump-CORE-EN-C-1E PerformapalDrummerilla-CORE-EN-C-1E (1)

 

Essa dupla deu o que falar também! Além de ser pendulum (o que possibilitava muito os OTKs nesse Sneak), eles tem um efeito muito bom! O camelo dava piercing damage e diminuía a defesa dos monstros do oponente, enquanto seu amigo gorila dava 600 de atk para um monstro quando o oponente atacava. Ele sozinho já ficava com 2200, o que é um valor alto para o Sneak.

 

Opera the Melodious DivaOperatheMelodiousDiva-CORE-EN-C-1E

 

Essa é a hora que você pensa: mas ele não pode atacar quando é normal, atrasa demais. MAS, quando por pendulum ela pode atacar tranquilamente. Possibilidades para fazer isso não faltava com a inclusão dos igknights e os dois performapal citados anteriormente.

 

Performages

PerformageDamageJuggler-CORE-EN-C-1E PerformageHatTricker-CORE-EN-C-1E PerformageStiltsLauncher-CORE-EN-C-1E

 

Esse trio fez muita coisa hahaha principalmente o Launcher que tem o efeito de dar 2000 de dano no oponente quando uma outra carta da dano (Wavering Eyes e ), com a condição de ter outro performage no grave. Esse outro performage ia muito fácil com o Damage Juggler, que descartado, nega dano. O outro efeito do Juggler é bani-lo do grave para adicionar um performage pra mão. O Hat Tricker entra muito fácil e tem um efeito muito roubado: pode ser special quando tem mais de 2 monstros em campo e a cada dano que você fosse levar, coloca um contador, no terceiro contador, ele fica com 3300 de atk e def.

 

IgknightsIgknight

 

 

Acho que dispensa os comentários. Fizeram o trabalho deles como igknights e possibilitaram muitos, mas MUITOS pendulum e OTKs. Acho que foi o melhor segundo melhor archtype para o sneak. Quem conseguiu pegar mais que 6 deles, fez a festa.

 

Aromage

 

AromaJar-CORE-EN-C-1EAromaGarden-CORE-EN-C-1E HumidWinds-CORE-EN-C-1E

 

 

Sim, eu sei que muitos vão dizer que os monstros são roubados também no Sneak (principalmente a que dava piercing damage quando tinha mais vida que o oponente e quando ganhava vida aumentava 1000 de atk e def), mas as que mais bombaram foram essas três. Primeiro o jarro chato que não é destruído por batalha e ganha vida a cada end phase. O campo da 500 LP quando controla uma aroma e os monstros ganham 500 de atk e def. Mas, sem dúvidas, a melhor das três é a Humid Winds, pagava 1000 LP para adicionar uma Aroma pra mão e ganha 500 LP. Como todos os efeitos das Aromas ativavam quando ganhava vida, essas cartas eram essências para desequilibrar o jogo.

 

Secret Blast

SecretBlast-CORE-EN-C-1E

 

 

A minha segunda carta preferida do sneak! Eu já tinha olhado ela antes de jogar em casa e já imaginava as possibilidade e foi o que aconteceu! Como é bem comum as cartas se acumularem em campo no sneak, era tranquilo dar 1500 de dano no oponente. Como eu usava 2 no sneak, eram 3000 que iam muito fácil. O segundo efeito não foi usado nenhuma vez, afinal, não tinha tufas hahaha.

 

Wavering Eyes

WaveringEyes-CORE-EN-C-1E

 

ESSA CARTA É LINDA <3 Ganhei dois jogos com ela, o terceiro contra o Jeff e o último contra o Guilherme da Boite, ativei ela e em resposta o efeito do Laucher. Ela cria muitas possibilidades! Como eu tirei duas, era muito fácil ter uma delas na mão. Foi usada para tirar pendulum do oponente, para dar em resposta a uma Wavering Eyes do oponente, para colocar seus penduluns no extra e invocar depois, enfim, dava pra fazer muita coisa. Melhor carta na minha visão de Sneak hahaha.

 

É isso rapaziada, pra quem viu no face do HDD, ganhei o sneak e levei o playmat pra casa. Essa análise é só por curiosidade mesmo e para você que jogou o sneak se identificar e você que não jogou, ter vontade de jogar um próximo e se divertir! Opinem, curtam, compartilhem e contem sua história de sneak pra gente! Abraço!

Alic

Apenas um discípulo do Anzini que busca a força em decks oprimidos pela sociedade e subjulgados fracos. Se ele encontra essa força, ai é outra história. Publicitário, cardgamer, músico, conhecido como Amigo de JC no mundo do Yu-Gi-Oh!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

Comments

0 Comentários