Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Crazy Decks: Heroes magicians

Crazy Decks: Heroes magicians

Com mais um  formato chegando ao fim, que tal falarmos sobre algumas cartas recentes que nunca foram utilizadas em um deck  que até pode ser competitivo. Ser criativo é bom, mas vencer duelos é muito importante para mim, de nada adianta ter um deck inovador que não ganha nem do deck estrutura do Kaiba.

Em Dragons of Legend foram lançadas duas cartas que tornaram esse deck possível:  Flash Fusion e  Amulet Dragon. Para fazer o deck roda, tudo o que era necessário eram apenas meia dúzia de dragões fortes e uma forma consistente para chegar ao Dark Magician. Flash Fusion é quase tão poderoas quanto Super Polymerization, que no formato atual finalmente encontrou uma nova casa em uma plataforma que pode utiliza-la de forma destruidora: Shaddolls.

Dark Magician eu escolho você!

Como citei ali em cima, a primeira coisa que precisava era de uma forma consistente de chegar ao Dark Magician, foi então que um velho amigo vem a mente:  Elemental Hero Prisma. Pra quem não conhece, Prisma muda seu nome para o de qualquer monstro listado em uma carta de Fusão, simplesmente revelando o Fusion card, e em seguida, enviar o monstro que você quer do seu deck para o cemitério. Agora o nome do Prisma é Dark Magician, você pode usar um monte de incríveis cartas de apoio que nossos fiéis Spellcaster tem. Mas calma la jovem padawan, nós vamos chegar a isso em um minuto.

DarkMagician_-_Standard_Art ElementalHEROPrisma-RYMP-EN-C-1E

O que torna o Prisma ainda mais vital para esta plataforma é que agora, pela primeira vez; você pode mudar o seu nome para Dark Magician Girl graças a Dark Magician Girl the Dragon Knight! Isso é importante porque podemos usar a  spell Sage's Stone nos permitindo invocar um Dark Magician da sua mão ou deck.

Felizmente, é muito fácil trazer o Prisma para a mão com E – Emergency CallReinforcement of the Army, dando-lhe até cinco maneiras de procurá-lo. Sabendo que teremos Prisma a dar com o pé, você pode facilmente e com segurança usar The Eye of Timaeus para rapidamente fazer uma Fusion Summon do The Dragon Knight ou Amulet Dragon. Estes dois monstros novos de Dragons of Legends são incrivelmente poderosos,  e ainda por cima, esta plataforma tem um trunfo na disputa Shaddoll: Dark Paladin! Paladin é poderoso por várias razões, mas a melhor é o fato de que ele permite que você use com segurança o seu Extra Deck, uma vez que pode negar Shaddoll Fusion. Além disso, a maioria dos deck Shaddoll estão rodando com White Dragon Wvyerburster e Black Dragon Collapserpent, e seu Paladin ganha 500 ATK para cada monstro Dragão no campo ou no cemitério de qualquer jogador. Com um ATK de 2900, torna-se letal contra muitos decks.

DarkMagicianGirltheDragonKnight-DRLG-EN-ScR-1E

Sage's_StoneDark_Paladin

Ataque Magia Negra !

DarkMagicAttack-YSYR-EN-C-1EComo utilizamos muitas mágicas normais no deck,  Destiny Hero – Diamond Dude é sem dúvida um reforço e tanto! Diamond Dude permite que você use qualquer magia normal livre de custos e restrições. Isso significa que você pode usar Sage's Stone sem ter uma Dark Magician Girl virada para cima no campo; Dark Magic Attack sem controlar um Dark Magician; e Soul Charge sem perder a sua Fase de Batalha! Note que você ainda paga Pontos de Vida para cada monstro invocado com Soul Charge, porque não é um custo, mas você não vai ignorar a sua fase de batalha e isso significa que você pode até usá-la durante a sua main phase 2.

Diamond Dude por ser um monstro Dark também é importante para o deck, porque assim como para os  Shaddolls, os melhores dragões para são o Collapserpent e Wyverburster. Eles também fornecem acesso a monstros Xyz  rank 4 e Tribute Summons se acontecer de você zicar e ter de invocar os magos.

Muito parecido com o meu raciocínio para a utilização de Diamond Dude, Summoner Monk se encaixa muito bem nesta plataforma, porque você vai ter muitas magias descartáveis. Um das melhores jogadas é usar Monk para trazer Prisma do baralho. Você revela Dark Dark Magician Girl the Dragon Knight para enviar Dark Magician Girl para o cemitério, em seguida, ativa Sage's Stone para Special Summon Dark Magician do seu deck. A partir daí, ative The Eye of Timaeus visando Dark Magician para Special Summon Dark Paladin. Overlay Monk e Prisma para invocar Daigusto Emeral para Special Summon de volta Dark Magician!

AmuletDragon-DRLG-EN-ScR-1E LCGX-EN124 TheEyeofTimaeus-DRLG-EN-ScR-1E

É uma seqüência de quatro cartas que coloca 7200 dano em campo, mas se houver dois dragões em qualquer lugar, esse dano se torna 8000! Claro que você deve estar pensando "Pô mais é um combo de 500 cartas, essa P@&¨% é só sorte mesmo!", mas acontece com mais frequência do que você pensa. A jogada que expliquei ali em cima é apenas uma das N jogadas possíveis com esse conjunto de cartas:

Monstros

2 Black Dragon Collapserpent

1 Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
2 Dark Magician
2 Dark Magician Girl
2 Destiny HERO - Diamond Dude
3 Elemental Hero Prisma
2 Summoner Monk
2 White Dragon Wyverburster

Mágicas
1 Allure of Darkness
2 Dark Magic Attack
2 E - Emergency Call
2 Reinforcement of the Army
2 Sage's Stone
3 Soul Charge
3 Super Polymerization
3 The Eye of Timaeus
3 Upstart Goblin

Armadilhas

3 Vanity's Emptiness

Extra deck
1 Abyss Dweller
2 Amulet Dragon
1 Castel, the Skyblaster Musketeer
2 Daigusto Emeral
1 Dark Magician Girl the Dragon Knight
2 Dark Paladin
1 Elemental HERO Escuridao
1 Elemental HERO Great Tornado
1 Elemental HERO The Shining
1 Evilswarm Exciton Knight
1 Mecha Phantom Beast Dracossack
1 Number 11: Big Eye

Há inúmeros outras cartas que poderiam trabalhar bem neste deck, depende muito do estilo de jogo próprio de cada um. Você pode usar por, por exemplo, Magician of Faith  para reutilizar magias poderosas, Magical Dimension para ajudar a aliviar o medo de zicar sua mão com tantos tributos, e até mesmo Skilled Dark Magician.

Diffusion Wave-Motion poderia ser uma carta incrível para o seu Side Deck; é bastante mortal com um Dark Paladin.Wave-Motion vai manter todos os efeitos de monstros de seus oponentes em cheque, enquanto Paladin aniquila o campo.

Fonte de pesquisa: Yugioh Tcgplayer

Gostou? acha que podemos melhorar essa build? comenta aí!

Corvo

Corvo tem o poder supremo de gerar melhorias e destruir dados. Ele pode tanto criar um mundo magnifico (como a programação do site do HDD) quanto causar caos e destruição (como deletar a DB do HDD). Ele é o administrador do site. Respeite-o e será respeitado, desrespeite-o e sofrerá as consequências ... Mhua ha ha ha ha!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários