Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

DECK REVIEW: WATTHUNDER

DECK REVIEW: WATTHUNDER

E ae galera aqui é o Mago Negro, trazendo mais um post, desta vez fora das minhas categorias principais. Hoje vou trazer para vocês um deck que estou brincando nos Duelings Networks da vida, cujo qual acho bem promissor e gosto muito de usar.Vamos aos WATTHUNDERS.

 

 MAIN DECK (40)

3x Thunder Sea Horse

3x Mahunder

3x Pahunder

3x Sishunder

3x Vylon Prism

3x Wattpheasant

3x Wattcobra

1x Honest

1x Thunder King Rai-Oh

3x Recycling Batteries

3x Pot of Duality

2x Mystical Space Typhoon

1x Dark Hole

2x Judgment of Thunder

2x Mirror Force

1x Compulsory Evacuation Device

1x Torrential Tribute

1x Bottomless Trap Hole

1x Fiendish Chain

 EXTRA DECK (15)

1x Crimson Blader

1x Scrap Dragon

1x Angel of Zera

1x Thought Ruler Archfiend

1x Stardust Dragon

1x Gaia Dragon, the Thunder Charger

1x Constellar Ptolomys M7

1x Constellar Omega

1x Maestroke the  Symphony Djinn

1x Lavaval Chain

1x Gagaga Cowboy

2x Starliege Paladynamo

1x Number 91: Thunder Spark Dragon

1x Vylon Disigma

 

 

Esse é um deck muito interessante. Os Hunders, para quem não sabe, tem capacidade de fazer múltiplas normal summons , sendo que tanto Mahunder quanto Pahunder permitem fazer 1 normal summon extra de um monstro Thunder que não seja ele mesmo. Só isso, em raras ocasiões,  já permite a realização de um grande swarm como abaixo:

É claro que pensar apenas nisso é algo muito simples. Existem muitas outras combinações usando Pahunder/Mahunder, e uma delas é combina-los com Vylon Prism para synchros level 8, e com o efeito dele, pelo misero preço de 500 pontos de vida, ter um Stardust Dragon de 3500, um Thought Ruler Archfiend de 3700 e um Crimson Blader de 3800, dependendo da ocasião.

 Alem disso temos os Watt's, que junto com os Hunders, criam o nome desse deck. Wattpheasant, que além de atacar direto pode se livrar de todos os materiais de um xyz do oponente. Wattcobra, que gera uma certa consistência, buscando ela própria ou Wattpheasant mantendo um pouco a mão. Além disso ambos são Thunder level 4, e podem ser alvo dos Hunders, são facilmente adicionados à mão e facilitando o uso de xyz, como Starliege PaladynamoMaestroke the  Symphony DjinnGagaga Cowboy, entre outros.

No topo de todos esses normal summons extras, você que não conhece o deck, pode estar pensando "Mas, como esse deck não fica sem mão?". Bem, para isso, além do Wattcobra,buscando os Watt's e da Sishunder, reciclando quase qualquer monstro, temos um pacote de cartas. Começamos com a sempre boa e velha Pot of Duality, desde sempre ajudando os decks a ficaram mais rápidos. Unindo-se a ela em lindos combos, temos Thunder Sea Horse, sendo descartado e buscando duas copias de qualquer Thunder , Light, level 4 com 1600 ou menos de ATK, buscando qualquer monstro do deck, exceto ele mesmo, Honest e Thunder King Rai-oh. Além das duas já citadas, tem Recycling Batteries, que recupera do cemitério os mesmos alvos do Thunder Sea Horse. Com as citadas acima você consegue, nas condições certas, transformar uma mão de 3 cartas em uma mão de 5 cartas.

O resto das Spells, assim como as traps , Rai-oh e o Honest são staples nos decks em que vão. Uma enfase especial em Judgment of the Thunder, cujo efeito é "Ative somente quando um Thunder-type monster é invocado normal. Destrua uma carta no campo". Isso mesmo essa carta da um -1 no campo do oponente quase de graça!

E é isso pessoal, espero que tenham gostado deste post. Se quiserem contribuir, avaliar, ou mesmo criticar, bastar comentar ai em baixo e a gente se vê na próxima!

Mago_Negro

Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários