Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Caravana pro Regional

Caravana pro Regional

Ja foi postado la na comunidade, mais eu vou explicar melhor aki. Como a maioria ja sabe, todo ano acontece o torneio nacional de yugioh na cidade de São Paulo, esse torneio vale vaga para o torneio continental e esse por sua vez  vale vaga para o grande torneio mundial de monstros de duelo. Mas como eu faço para ir pro nacional?o.o, "simples" você deve fica entre os 4 primeiros no torneio regional o/. Ano passado, quando ainda eramos apenas "projeto de duelista" fomos até o regional e levamos um sacode 🙂 , não é pra menos, quem usa 3 axe of dispair no deck merece concerteza leva um sacode. Mesmo assim foi muito divertido, passeamos no shopping, babamos nos mangás da itiban e quase morremos na volta por causa do motorista da van que achava que estava no GTA na serra de Curitiba.

Esse ano pretendemos repetir o feito, no mês de março está prevista uma caravana para o regional em Curitiba, mais precisamente na loja Itiban. Creio que a van + inscrição devam sair por no máximo 30 reais, claro que é bom levar grana pra comprar tins, shields e quem sabe comida. O torneio é dia 14/03/09 então ainda tem bastante tempo pra decidirmos, mais eu aconselho a todos os interessados em levar um sacode hauahuhuah que guardem uma grana pq vale muito a pena. Após a viagem iremos reservar um lugar para todos desmontarem seus decks e se lamentarem hauaahuah zuera 🙂

Corvo

Corvo tem o poder supremo de gerar melhorias e destruir dados. Ele pode tanto criar um mundo magnifico (como a programação do site do HDD) quanto causar caos e destruição (como deletar a DB do HDD). Ele é o administrador do site. Respeite-o e será respeitado, desrespeite-o e sofrerá as consequências ... Mhua ha ha ha ha!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

1 Comentário

  1. Alemão

    Grande Corvo, pode deixar que eu vou !

    Responder