Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

História das Cartas // Sangan Desaparecido

História das Cartas // Sangan Desaparecido

E ai galera, beleza? Vou contar hoje uma história que muitos já devem ter visto em vários lugares, mas não aqui!

Nosso querido Sangan anda desaparecido há um tempo já e buscamos as evidências para encontrá-lo. Recentemente a carta Mistaken Arrest mostrou mais um capítulo da história, então vamos contar como tudo isso começou e quem participa dessa cena toda.

 

Todas as imagens podem ser ampliadas com um clique para melhor visualização.

 

Antes de mais nada, uma trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=RgKAFK5djSk

 

Sangan, depois de ter reinado por muito tempo, cansou e resolveu visitar sua casa e matar a saudade.

1

 

Nota: Soul-Absorbing Bone Tower aparece ao fundo.

Depois da visita, Sangan resolveu voltar para sua casa, com os humanos, mas como a viagem foi cansativa, resolveu dar uma descansada na rodoviária.

TourGuideFromtheUnderworld-CT09-EN-SR-LE

No Master Guide 4 até disse que a Tour Guide viu o Sangan na rodoviária e viu como ele estava contente por estar voltando para casa. "Ele estava muito feliz e disse que agora ia voltar para casa após mudar de ônibus."

Nota: Tour Guide faz Special Summon do Sangan.

 

Porém, um imprevisto aconteceu. Por um descuido, Sangan pegou o ônibus errado. O ônibus correto saiu mais cedo, até o Giant Orc se perdeu no horário, mas viu que aquele era o certo e saiu correndo atrás. Já Sangan, não teve a mesma sorte de ter percebido.

 

2

Nota: Giant Orc sai correndo atrás do ônibus na carta Tardy Orc, que também mostra o Coach Goblin desesperado pelo seu amigo.

 

Tudo que era pra ser tranquilo, acabou sendo um terror pro nosso amiguinho. Os monstros do Tribe-Infecting Virus começaram a assustar o nosso pequeno e indefeso Sangan. Ele ainda não tinha percebido que era um ônibus de banidos e estavam indo para Forbidden Realms

3

Nota: Essa carta tem uma série de curiosidades. Primeira: todos os monstros estão banidos. O menos perceptível é o Rescue Cat, que aparece apenas um pedacinho do capacete e as orelhas. Segunda: O monstro azul lá trás é o mesmo que está entrando no ônibus em Mistake. Terceira: Essa carta tem o mesmo level, tipo e atributo do Sangan e das cartas presentes na imagem, só busca o Yata.

 

Incomodado com toda essa situação, nosso amigo saiu do ônibus e foi pegar um táxi. Nele, encontrou mais dois amigos banidos.

4

Nota: A anjinha do submundo esta tentando acalmar nosso big buddy, enquanto os monstros do Tribe-Infecting Virus, estão lá trás procurando o Sangan para atormentá-lo novamente.

 

Agora, na última carta lançada, temos a continuação do paradeiro do nosso amigo perdido. Ele está sendo retirado no táxi e não está nada feliz. Delinquent Duo e Graceful Charity não estão nada felizes. E agora? Qual será o destino do nosso amigo.

MistakenArrest-CORE-EN-ScR-1E

 

Nota + desafio: O Pot of Greed está nessa carta. Encontre-o.

 

Enfim galerinha, essa foi a história do nosso amigo Sangan que está perdido e vagando por ai. Se você tem uma sugestão de continuação para esta história, deixe seu comentário que vamos amar receber! Até a próxima!

E Sangan...

 


maxresdefault

 

 

 

Alic

Apenas um discípulo do Anzini que busca a força em decks oprimidos pela sociedade e subjulgados fracos. Se ele encontra essa força, ai é outra história. Publicitário, cardgamer, músico, conhecido como Amigo de JC no mundo do Yu-Gi-Oh!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

Comments

0 Comentários