Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Carta da Semana: Anti-Spell Fragrance

Carta da Semana: Anti-Spell Fragrance

anti-spellfragrancecp05-en-r

Continuous Trap Card

Tradução: Ambos os jogadores devem setar Spell Cards antes de ativá-las, e não podem ativá-las até o próximo turno.

*Pontos Fortes: No atual estado do TCG em que um duelista usa mais de 15 Spell Cards no seu deck, Anti-Spell Fragrance cai como uma luva pra quebrar qualquer deck hoje em dia( desde que não seja o seu próprio deck..só use se não usar muitas mágicas haha ). Esta carta foi vista em alguns decks GB's há um tempo atrás justamente pela autosuficiência dos Gladiator's Beast, com seus efeitos nem é preciso muitas Spell Cards. Pode ser usada também em um deck Counter Fairy,pois usa mais traps que Spell e até em um deck Burn.

*Combos:

- Anti-Spell Fragrance + Energy Chain:

O oponente terá que setar qualquer mágica além das traps...terá que pagar 500 pontos para fazer isso.

- Anti-Spell Fragrance + Xing Zhen Hu:

O oponente baixa 2 cartas, ative Xing Zhen Hu e você pode acabar inutilizando 2 cartas mágicas dele...além de ele perder 2 espaços na zona de Spells & Traps.

- Anti-Spell Fragrance + GB Gyzarus:

Com sorte...2 mágicas a menos do oponente.

___________

*Pontos Fracos: Uma Trap contínua...alvo fácil para Caius,Mobius e também para  o novo Pac-Man do yugioh..TRAP EATER!Hahaha..

Postado por:_MoNo_

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

1 Comentário

  1. ZeCA

    Só esqueceu de dizer é melhor utilidade dela: Deixar o jogo do inimigo EXTREMAMENTE mais lento, era usada contra o Tele-DAD barrando OTK's com cartas suporte que agilizam o jogo do tipo Emergency Teleport, Allure of Darkness, Destiny Draw, e etc... Não que ela não possa ser utilizada ainda hoje, mas como o meta de hoje está mais focado nas traps do que nas spell (com exceção do lightsworn, que ainda sim não é focado tanto nas spells mas sim nos efeitos de criatura) ela perde um pouco a serventia, mas ainda sim é uma ótima carta e da um trampo bem chato...