Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Dicas de Deck: Blue-eyes Saga

Dicas de Deck: Blue-eyes Saga

Este lendário dragão é uma poderosa máquina de destruição. Virtualmente invencível, muito poucos enfrentaram essa maravilhosa criatura e viveram para contar a lenda.

Beleza Galera mais uma matéria de quarta e hoje ela vai ser um pouco diferente. Faremos o seguinte se você se considera um player mais experiente leve a matéria na boa pois ela foi feita para a galera que está começando a jogar.

Hoje irei mostrar como é possível montar um deck para os iniciantes com jogadas fáceis de criar, sem precisar saber muito de regras especificas, atualizado para o metagame e principalmente com APENAS 150 REAIS. Até hoje eu vejo muita gente que chega pra mim e fala "meu ta jogando yugioh, queria voltar a jogar mas faz tempo que não jogo". Então decidi fazer um review do blue-eyes saga, o deck que na minha opinião é o mestre em chamar players novos.

Uma galera, principalmente quem está começando reclama dos preços dos cards  então resolvi montar uma decklist com apenas 3x decks estrutura o que hoje fica em torno de 110 reais, 40 reais para avulsas e usando o que sobrou do deck como moeda de troca. Por isso nada de cards caros, apenas promos baratas e comuns mas mantendo pelo menos 80% dos cards do deck estrutura. Então em vez de pedir um Battlefield 4 de natal que tal começar a jogar yugioh atualizado e com um deck que bate de frente com muitos outros de boa.

 

Bem como hoje eu quero mostrar como funciona a base do deck irei postar a decklist no começo da matéria.

Como podem ver o card mais caro na lista é o ancient sacred wyvern que hoje pode ser encontrado por 20 reais em media, 27 cartas já vem no estrutura e as outras são comuns de estruturas anteriores ou promos, sendo que ainda sobram muitos cards bons para troca como fiendish chain , compulsory evacuation device, e outros para modificar o deck de acordo com seu estilo como wingbeat of a giant dragon, enemy controler e hieratic dragon of tefnuit.

 

Bem então vamos ao que interessa, COMBOS.

 

O deck se baseia em spam de Blue-eyes ou seja ele sempre vai estar em campo e vai aparecer de todo o lugar para infernizar o oponente com seus 3k, e a melhor carta para se fazer isso é

Maiden with the eyes of blue

Essa carta é como se você estivesse com uma espadas da luz reveladora em jogo, enquanto ela estiver de face para cima e seu oponente atacar ela, você pode negar o ataque passa-la para defesa e invocar um dragão branco do seu deck, cemitério ou mão (só falto traze da mesa do lado) isso faz com que seu oponente pense duas vezes antes de atacar. Seu segundo efeito, caso ela seja alvo de um card, te permite também invocar um Dragão branco de qualquer lugar e é aqui que aparece sua melhor utilidade. Com certeza seu oponente só vai mexer com ela quando estiver preparado por isso no deck existem alguns cards que antecipam esta situação fazendo com que você não dependa do oponente para fazer maiden brilhar. Só lembrando, seu efeito só pode ser ativado uma vez por turno então não pense em ficar negando vários ataques ou trazendo uma penca de BEWD para o campo.

Com estes dois cards é possível invocar um dragão branco e ao mesmo tempo gerar mais presença de campo e mão.

Fazendo alvo nela com wonder wand invoque de forma especial um dragão branco e após isso use o efeito de wonder wand e compre 2 cards.

Com Maiden em campo (ou usando one for one para invoca-la no mesmo turno) invoque Bright Star e faça alvo na maiden e com isso invoque um dragão branco, com o level da maiden aumentado faça um synchro e invoque ancient sacred wyvern com MAIS DE 8000 kkk visto que seu ataque aumenta de acordo com a diferença dos pontos de vida, quanto mais vida você tem de diferença para com  seu oponente, mais forte ele fica podendo mudar a condição a qualquer hora. Lembre-se ancient sacred pode entrar na faze de batalha mais fraco mas se seu oponente estiver aberto para um ataque do dragão branco o ataque de wyvern vai aumentar em 3000. Essa combinação pode garantir a vitória em apenas 1 turno se seu oponente estiver com campo vazio e mesmo que os dois players tenham 8000 de vida o combo alcança a marca de 8100 de dano.

Azure-Eyes Silver Dragon

Esse carinha é a nova máquina de matar virtualmente invencível do deck, trazendo Blue-eyes para a era dos synchros Azure-eyes é a carta. Com os melhores efeitos já existentes (negação de destruição e alvo, spam) esse card é uma combinação de Forbbiden Lance, Dress e monster reborn. Mas o mais importante é sua formula de invocação insignificante onde basta sincronizar maiden e dragão branco ou até pedra do dragão branco para cria-lo.

Azure-eyes combinado com uma jogada de invocação massiva usando Red-eyes darkness metal dragon e Silver Cry garante a vitória quase que instantaneamente. Seu primeiro efeito faz com que todos os dragões que estejam em campo no momento de sua invocação, incluindo ele mesmo, não sejam destruídos por efeitos de cards e não possam ser alvos. Esse efeito é um absurdo de bom pois praticamente tudo que os melhores decks usam hoje caem nessa situação, mas não para por ai pois se por acaso você não vencer neste turno o efeito fica ativado até a fase final do seu oponente, ou seja nada de cartas como dark hole, Big Eye, judgment Dragon, Dark Armed Dragon, etc. E ainda não acabou pois na sua próxima fase de espera um dragão branco vai aparecer do nada kkk e isso uma vez por turno "bloody hell".

Bem para qualquer jogador das antigas ver um deck do momento jogando é totalmente diferente, antigamente você invocava um monstro setava umas duas cartas e passava e agora o cara ativa várias cartas no mesmo turno e quando se menos espera em 3 turnos o cara já usou a metade do deck. Bem este deck não fica atrás na velocidade de draw com suas 8 cartas de aceleração e mais 2 white stone para dar velocidade para estes combos.

Ta na hora de fuder com a cabeça com esse sistema de draw do capeta. Prepare sua alma para tanta draw, que você vai achar que ta tirando carta do cú.

Silver`s Cry

O Monster Reborn melhorado do deck , Silver Cry é uma mágica rápida que te permite invocar um Dragão normal do cemitério dando a opção de trazer um dragão branco facilmente mas também abre para alexandrite dragon que pode ser usado para Xyz rank 4 com summoner monk e Bright Star Dragon. Essa carta tem uns macetes muito importantes pois ela é rápida podendo ser setada e ativada na vez do oponente para impedir ataques mas seu real uso é o fator surpresa da mão.

Imagine seu oponente com um batlle fader na mão mas como sua única defesa ele não quer gastar de forma desnecessária então você vai la e ataca com seu alexandrite dragon deixando seu oponente com 3000 de vida, ele aceita visto que não morre neste ataque e então ainda na fase de batalha você ativa silver cry e traz o dragão branco fazendo assim seu oponente ser obrigado a usa-lo e ainda tomado 2000 de graça. Uma das melhores utilidades é que este card escapa de destruições massivas como mirror force ou seja ataque com todos os seus monstros sem ativar silver cry na fase principal, seu oponente ativa cartas de destruição e depois que seus monstros foram destruídos ainda irá sobrar silver cry que pode ser ativada na faze de batalha para continuar a pressão sobre o oponente.

Jogadas alternativas do deck

Para finalizar aqui vai um gameplay completo, só lembrando que a qualidade está péssima já que o meu pc não é lá estas coisas nem os players que desafiei, infelizmente tive 2 duelos muito legais onde bati de frente (levei) contra um E-Dragon e um Fire Fist mas infelizmente os dois desconectaram, foda.

https://www.youtube.com/watch?v=uE_k5fSNYok

Dan

Conhecido apenas como "Dan" ou "O Amarelo", Daniel inflige dor a todos os seus oponentes. Atras do sorriso amigável habita o espirito de Orochi (Quem ja jogou KOF com ele sabe que sim). Alguns dizem que Daniel é um Ciborg movido a chocolate, outros dizem que é uma falha na matrix. Eu digo que ele é um oponente a ser alcançado!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

Comments

0 Comentários