Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Mas que P*%$#@ de Carta é essa???

Mas que P*%$#@ de Carta é essa???

Fala galera animada. Aqui é o Mago_Negro, mais uma vez com o quadro "Mas que P*%$#@ de Carta é essa???". E qual será a nossa carta "Homenageada" da vez. Bem, recentemente estava procurando coisas sobre Heavy Storm, como substitutas, cartas parecidas, etc. Acabei indo parar no trívia e me deparei com duas cartas que eu possuía, mas nunca tinha dado muita atenção. A primeira era Storm, uma fase anterior da heavy com um efeito até legal, mas foi a outra, que seria o primeiro estagio da tempestade que me fez dizer "P&%@ que pariu, mas que P*%$#@ de Carta é essa???". Sim meus caros duelistas, estou falando de Localized Tornado!

Sim senhores essa "ótima" carta tem o efeito de embaralhar toda sua mão e cemitério de volta ao deck! É claro que, podemos imaginar situações uteis, por exemplo:

- Você está sem mão e quer reciclar seu grave

- Você esta de infernity e quer zerar a mão.

O problema é que se você estiver sem mão, embaralhar o grave no deck não vai melhorar EM NADA sua situação. E se você estiver de infernity, ficar sem mão e sem cemitério, não é algo bom. No final esta carta faz com que você tenha um turno praticamente morto. Se você esta prestes a comentar "Ah mas tem um combo maneiro com ela que é..."  eu só recomendo você colocar 3 delas no deck e vir jogar comigo (de preferencia valendo dinheiro).
E é isso ai galera, se gostaram compartilhem o post em seu facebook e espalhe a palavra de atem. Deixe também um comentário abaixo avaliando o post e a gente se ve na próxima. E de bônus fiquem com a evolução da tempestade que da origem a Heavy Storm (RIP)

Mago_Negro

Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários