Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Yugioh 5d's – Wheelie Breakers

Yugioh 5d's – Wheelie Breakers

3345157620_051e57da8e_o

Plataforma: Nintendo Wii

O jogo mistura duelos e corrida assim como o anime Yugioh 5d's. O estilo dos duelos é diferente do normal, existem  Cartas de Velocidade que dão Speed Counters para o jogador( os monstros dependem do Speed Counter para atacar). Algumas cartas tiveram seus efeitos mudados para serem adaptadas ao estilo do duelo sobre rodas. A principio o jogo parece estranho mas quem assiste o anime 5d's entenderá melhor  o jogo. Abaixo um video mostrando um pouco do game.

As Cartas Promo que acompanham o jogo são:

BurningSkullHeadWB01-JP-UR

Burning Skull Head

Fire

Zombie / Effect

Level 3

Atk 1000/ Def 800

Efeito: Quando esta carta é Special Summoned da sua mão , inflija 1000 de dano ao oponente. Por remover de jogo esta carta virada pra cima, você pode retornar 1 " Skull Flames " que estava removido de jogo para o devido cemitério.

_____________________

SkullFlamesWB01-JP-UR Skull Flames

Fire

Zombie / Effect

Level 8

Atk 2600 / Def 2000

Efeito: Você pode Special Summon 1 "Burning Skull Head" da sua mão. Se você fizer isto esta carta não pode atacar nesse turno. Você pode adicionar 1 " Burning Skull Head" do seu cemitério para a sua mão ao invés de comprar 1 carta na sua Draw Phase.

____________________

SpeedKing☆SkullFlamesWB01-JP-UR Speed King - Skull Flames

Wind

Zombie / Effect

Level 10

Atk 2600 / Def 2000

Efeito: Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por remover 1 "Skull Flames" do seu cemitério de jogo. Uma vez por turno , você pode infligir 400 pontos de dano ao seu oponente por cada " Burning Skull Head" no seu cemitério. Quando esta carta é enviada do campo para o cemitério, você pode Special Summon 1 "Skull Flames" do seu cemitério.

_______________________

Postado por:_MoNo_


Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

0 Comentários