Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

As 10 Armadilhas do momento!

As 10 Armadilhas do momento!

E é com essa clássica imagem que começamos nossa matéria de hoje! Faz tempo que eu não fazia um Top 10 neh? Mas recebi uma boa sugestão por email do leitor Ian Duarte e decidi falar das 10 armadilhas mais importantes do formato atual na minha opinião, porque o que realmente muda de um deck para o outro são as armadilhas neh? E são tantas que fica até dificil escolher quais usar no deck. Chega de Blá blá blá. Vamos ao top 10 então!

10° Lugar: Breakthrough Skill

Essa foi uma carta que eu coloquei muito contrariado nesse Top 10! É uma carta que está caindo no gosto da galera, mas pra mim ainda tá dificil de engolir. Sempre que vejo alguém usando essa carta eu penso: Ai champs! Seu deck ficaria melhor com outra coisa no lugar! Se você realmente quer negar Efeitos, use Effect Veiler! É uma carta que encomoda o oponente mas ainda vai precisar mais que isso pra eu gostar realmente dela.

9° Lugar: Starlight Road

Volta e meia essa carta some e ressurge no Metagame! Starlight pode decidir um duelo, tanto para o bem...quanto para o mal, já que comprar uma lá pelo meio do jogo quando você precisava de um monstro é totalmente indigesto! Por outro lado, um Stardust em campo te dá uma breve segurança contra Mirror, Torrential e etc. Temos muita carta de destruição em massa no jogo, portanto Starlight é bem importante atualmente! Mas não em qualquer deck!

8° Lugar: Dust Tornado

Vai lista e vem lista, e o bom e velho Dust Tornado não sai de moda! É a carta coringa em qualquer Side Deck e essencial contra uma cartinha FDP que você vai ver mais para baixo no 2° Lugar desse Top! Três Mystical as vezes não é o suficiente e Dust Tornado pode ajudar a enfrentar o caminhão de Traps que temos em jogo nos dias de hoje.

7° Lugar: Fire Formation - Tensen

Fire Formation - Tensen é uma Trap excelente para Beast-Warriors! Primeiro porque dá 1000 de ATK para o monstro selecionado nesse turno, dá 300 para todos os outros e pode ser buscada do deck para o campo! Sem contar que ela foi muito bem pensada, já que mesmo que ela saia de campo (ativada em chain com MST por ex. ) ainda assim ela dá 700 pontos de ATK para o monstro até o fim do turno! Boa Konami!

6° Lugar: Mirror Force

Esses tempos joguei uma pergunta no ar na página do Facebook: Qual a melhor Dimensional Prison ou Mirror Force??? Realmente é uma pergunta dificil e tem que ser analisada de acordo com o jogo atual. A resposta por ora é: Mirror Force é melhor e vou explicar em um artigo porque Mirror é melhor senão acabarei me estendendo muito aqui. Mas pare e pense: Quantos decks estão usando Mirror Force atualmente? Vários...e isso tem um motivo! O Faraó agradece!

5° Lugar: Torrential Tribute

Torrential Tribute sempre foi uma carta limitada, só podiamos usar uma cópia entre Main e Side Deck! Ai ela foi liberada a dois, mas muita gente achou que dois seria demais, outros já adoraram a idéia. Depois Torrential sumiu de alguns decks perdendo espaço para outras Traps e agora ela está de volta com força total. Principalmente por causa de decks que fazem muito swarm em campo como Karakuri, Geargia, Mermail, Six Samurai e etc.
O que faz a diferença é saber QUANDO ativar! 😉

4° Lugar: Bottomless Trap Hole

Bottomless sempre foi uma carta foda, não é a toa que só podemos usar 2 cópias por deck. No formato atual então, a cada 10 decks, 9 tem Bottomless e o outro é um Spellbook ( que só usa Threatening Roar ). E isso se justifica, já que é ótima para remover Fire Fists, Sabersaurus, Kabazauls, Abyssmegalo e por aí vai...

3° Lugar: Macro Cosmos

Ah! Macro Cosmos.....como eu te odeio sua grande filha da puta! Kkkk, tenho certeza que muita gente odeia também! É a tipica carta que me lembra um pouco o ódio que eu sentia de Royal Oppression! Macro quebra DIVERSOS decks que estão rodando por ai atualmente, e pra piorar geralmente aparece seguida de um Laggia, Dollka, Starlight Road e mais alguma coisa kkkkk
A sacanagem começou quando ela saiu de Side para Main Deck!

 

2° Lugar: Compulsory Evacuation Device

Compulsory é uma das minhas Traps favoritas! Ela é uma das poucas armadilhas que é independente, ou seja, não depende de muita coisa para sua ativação, só que o exista um monstro em campo! Ela é ótima porque funciona tanto com monstros virados para cima quanto para baixo, tanto para monstros do oponente quanto seus. Ela realmente só não ficou com o primeiro lugar porque o único problema é que ela não resolve o problema! O oponente pode baixar novamente o monstro nesse ou no próximo turno a não ser que seja algum do Extra Deck! Mas vamos combinar que essa versão secreta ficou muito foda neh?

 

1° Lugar: Fiendish Chain

Fiendish Chain é a na minha humilde opinião a Trap mais fooooda de todas!!! Se você ativar Torrential ou Mirror Force o oponente pensa: " Pff, você fez o que eu queria! " E assim ele ainda pode ativar Call of the Haunted/ Monster Reborn buscando o monstro de volta para o jogo, com Fiendish Chain você quebra totalmente a estratégia do oponente já que ele contava com o sucesso da Summon para ativar o efeito do seu monstro, como por ex: Elemental Hero Stratos e The Agent of Mistery - Earth! Infelizmente ela não resolve o problema como a maioria das armadilhas deixando o monstro em campo, mas quem se importa? As vezes negar o efeito é mais importante do que destruir!

E no próximo Top 10 teremos...

...AS 10 CARTAS MAIS ODIADAS DE TODOS OS TEMPOS! Não percam!

 

_MoNo_

Editor chefe do Hora do Duelo, empresário por opção, card gamer por paixão _Mono_ é o amigo da galera, sempre buscando o que há de mais novo e útil (as vezes inútil) aos visitantes do HDD (Muitos dizem que mono é a encarnação de um antigo Faraó).

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

Comments

0 Comentários