Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Top 10: Dez maneiras de usar o Rescue Rabbit

Top 10: Dez maneiras de usar o Rescue Rabbit

Dae pessoal do Hora do Duelo! Venho depois de um bom tempo trazer mais um Top 10 para vocês. Agora com Rescue Rabbit baratinho a 5 pila e o fato do deck ter vencido o último YCS em Barcelona deixaram nosso amiguinho muito em ! O que ninguém lembra é que nem só de Sabersaurus e Kabazauls vive o Rescue Rabbit, ele pode trazer quaisquer monstros Normais Level 4 ou menor e isso abre um grande leque de possibilidades. Por isso o Top 10 de hoje é especial e diferente de qualquer outro que já fiz, procurei muito e resolvi listar 10 Decks que usam o Rescue Rabbit! Espero que gostem desse post e por favor comentem ai pois deu trabalho fazer isso para vocês ^^

 

10° Saber Rabbit Deck

Esse foi um deck que já postei no Face do HDD, mas acabei não explicando como ele funcionava. É realmente estranho ver um deck de X-Saber sem XX-Saber Darksoul mas como o foco aqui é um pouco diferente isso é até aceitável.Rescue Rabbit é interessante nesse deck pois é a última coisa que o oponente espera encontrar em um deck X-Saber! Se não tiver Fautroll na mão vale mais trazer 2 Sabersaurus e controlar o campo com Laggia/Dolkka e se tiver Fautroll na mão compensa trazer Anu-Piranha pois ele entra de graça no campo. Foi adicionado a Build 2 Grandsoil , the Elemental Lord já que a maioria dos monstros são do tipo EARTH. De todas as builds testadas essa é a que mais zica, quando funciona certinho é até legal mas na maioria das vezes o deck trava! Por isso ficou com o último lugar do nosso top.

 

 9° Gladiator Beast Rabbit Deck

Bom, o que temos aqui é um deck básico de GB com a única diferença que, já que usaremos Rescue Rabbit, entra na Build o GB mais esquecido de todos, Gladiator Beast Andal. Apenas 3 Normal Monsters são suficientes nesse deck já que eles serão usados para Fusão de Contato e voltarão para o deck. Para garantir que teremos no minimo duas cópias de Andal no Deck foi adicionada a Build Gladiator Beast Respite, que devolve 3 GB para o deck e faz você comprar 2 cartas. Há tempos a popularidade dos GBS caiu,mas  para quem quiser remontar o deck e matar a saudade colocar Rescue Rabbit no deck é uma boa opção.

 

8° Gem-Knight Rabbit Deck

Usar Rescue Rabbit em um deck de Gem-Knight é quase obrigação já que a build tem vááários Normal Monsters. Essa é uma build que abusa dos monstros do tipo EARTH para além de fazer XYZ Summons e Fusion Summons possa usar também o Grandsoil, the Elemental Lord. O foda é esses 2 Card Car "D" no deck que o deixa caro e as cartas Lavalval Chain e Daigusto Emeral que por enquanto são apenas de Duel Terminal.

 

7° Archfiend Rabbit Deck

WOW! Esse post tem cheiro de Naftalina de tanta coisa velha que ainda vai aparecer por aqui hehe. Rescue Rabbit nesse deck tem a função de trazer rapidamente Warrior of Zera para o campo para fazer um Blade Armor Ninja / Excalibur ou baixar Mazera Deville! Em outro caso podemos trazer Archfiend Soldier para usar a roubada Falling Down ( LEIA-SE BRAIN CONTROL! ). Outra coisa bacana é que nesse deck Tour Guide não busca apenas ela mesmo e Sangan, pode buscar também Desrook Archfiend para ativar Hate Buster! Não lembra o que faz metade dessas cartas? Te vira manow! Hahaha

 

6° Grandsoil Rabbit Deck

Esse é um deck criado pelo Anzini. Ao invés de Kabazauls foi usado no lugar Crawling Dragon #2 já que é do tipo EARTH!!! Basicamente é isso com o Rescue Rabbit se tem mais rapidamente o número de monstros para invocar o Grandsoil! Talvez ele me xingue porque essa não é a versão final do deck mas o caminho é mais ou menos por ai =)

 

5° Harpie Rabbit Deck

Quem diria que alguém ainda lembraria das boas ( boas? ) e velhas Harpias? Esse é um deck focado na invocação do Big Boss Dark Simorgh e por isso temos um misto de DARK e WIND Monsters. Rescue Rabbit aqui tem duas opções de Rank, pode fazer Rank 4 trazendo Harpie Lady do Deck ou ainda Rank 3 trazendo Sonic Duck o que é de grande ajuda já que Leviair não aparece duas vezes no Extra Deck por acaso, além de poder trazer o Coelho de volta, podemos recuperar os monstros removidos para a Summon de Dark Simorgh. Outra vantagem do uso de Rescue Rabbit nesse deck é que com o Field Harpie's Hunting Ground ativo, ao trazer duas Harpies Lady do deck você destrói uma Spell ou Trap do oponente enquanto abre caminho para a invocação de Dark Simorgh. A principio esse deck pode parecer estranho mas funciona bem e tem uma boa sinergia, créditos também para as 3 cópias de Effect Veiler e 2 cópias de D.D Crow no Main Deck.

 

4° Bahamut Shark Rabbit Deck

Esse deck se parece muito com os decks Dino habituais mas a grande diferença aqui é que ele é focado em invocar o novo Xyz Bahamut Shark! Para isso, saem Sabersaurus e entram Gagagigo e saem Jurrac Guaiba e entram Hydrogeddon já que a invocação de Bahamut necessita de 2 Level 4 WATER Monsters. Mas o grande barato desse deck é o fator de Trolagem Level 900!!! Na build temos 2 cópias de Mystic Box e Creature Swap para ativar o efeito de Bahamut, trazer um Number 30: Acid Golem of Destruction e PRESENTEA-LO ao oponente sem Overlays causando 2000 de dano todo turno, impedindo de atacar com ele e deixando o oponente sem fazer Special Summons!!! Baita presente de grego mesmo!!!

 

3° Robo Rabbit Deck

Esse deck é muito legal! Na verdade eu gosto de decks que tem várias jogadas, tipo: o oponente nega duas de suas jogadas e você ainda tem uma terceira, e é exatamente o caso desse deck. Temos aqui os odiados Machinas que praticamente jogam sozinhos, Rescue Rabbit pode trazer Mechanicalchaser (esse é das antigas) e X-Head Cannon (Kaiba orgulhoso), sendo um DARK e outro LIGHT, assim temos Food para a Special Summon dos Chaos Monster facilmente no cemitério. Além disso, Mechanicalchaser comba com Black Salvo que pode ser adicionado a mão por Gear Gigant -X que é facilmente invocado pelo efeito do Coelho. Esse é um deck forte e rápido, só não ficou com o segundo lugar porque tem Machinas e eu odeio Machinas kkkk ( mas gostei do deck...vai entender neh? ^^ )

 

2° Noble Rabbit Deck

Essa é uma versão do deck que eu realmente não dava nada! Mas depois que joguei achei muito interessante. Aqui ao invés de Dinossauros e dragões Evolzar para manter o controle de jogo temos a explosão e força do tema Warrior focando o efeito do Rabbit para fazer XYZ Monsters como Blade Armor Ninja, Heroic Champion Excalibur e Gem-Knight Pearl. Mas além disso o deck consegue facilmente fazer Number 16: Shock Master usando o Noble Knight Gawayn e também tem Food suficiente para usar Miracle Fusion e os Chaos Monsters Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning e Chaos Sorcerer. Recomendo essa build.

 

1° Macro Rabbit - Deck campeão do YCS Barcelona (02/12/12)

E o primeiro lugar só podia ser de um deck Dino Rabbit, ou o melhor até o momento que é o Macro Rabbit. Gosto dessa build pois usa Neo-Spacian Grand Mole e Spirit Reaper, sem esquecer de mencionar os Macro Cosmos de Main que acabam tirando Veiler e Maxx "C" da build, mas também impede o jogador de levar Veiler e Maxx "C". Sem contar que ferra praticamente todos os decks metas da atualidade. E como se não bastasse, mais um reforço para o Extra Deck apareceu, Gagaga Cowboy, facilmente invocado por Rescue Rabbit.

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

26 Comentários

  1. Anzini

    Como assim sexto????? Pow meu deck eh muito mais punk do q uma penca ai hahahah

    Responder
  2. Igino

    Igino

    Como assim os Machinas ficaram em terceiro, isso nao pode kkkkkkk..XATIADU

    Responder
  3. Lincoln Fabri

    Eu jogo com Noble Rabbit e o deck é muito bom, faço xyz com qualquer mão. uso uma build um pouquinho diferente, ao invés dos ignoble e o reaper ali eu uso 3 copias de de goblindberg, e uso daigusto no extra e warrior return alive pra reciclar. Com o goblindberg fica mais fácil ainda fazer xyz com 3 lv 4. mas a matéria ficou ótima parabéns!

    Responder
    • Lincoln Fabri

      New Deck

      MAIN DECK: 40
      2 x Rescue Rabbit
      3 x Elemental Hero Sparkman
      3 x Noble Knight Artorigus
      3 x Noble Knight Gawayn
      3 x Goblindbergh
      2 x Mystic Tomato
      2 x Tour Guide From the Underworld
      1 x Sangan
      1 x Gorz the Emissary of Darkness
      1 x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
      1 x Honest
      1 x Reinforcement of the Army
      2 x The Warrior Returning Alive
      1 x Pot of Duality
      2 x Mystical Space Typhoon
      1 x Monster Reborn
      1 x Dark Hole
      1 x Heavy Storm
      2 x Bottomless Trap Hole
      2 x Mirror Force
      2 x Fiendish Chain
      1 x Xyz Reflect
      1 x Xyz Reborn
      1 x Xyz Veil

      Responder
  4. Fagner

    eu tbm odeio os machina!! huhuhuhuaau valeu mono

    Responder
  5. Bozo

    poxa vida,odeia machina?poxa comprei até 1 deck disso

    Responder
  6. devilman

    O_O?! como assim sem ojama rabbit?! Kkkkkk zuera mas serio pelo menos uma menção honrrosa ele merecia...

    Responder
  7. Rafael Matias

    Olá pessoal, alguém sabe dizer se é verdade que quando o monstro "Dragunity Aklys" deixa o campo contanto que está equipado em outro monstro mas o alvo a ser destruido foi o monstro equipado, o Aklys não pode ativar seu efeito de destruir uma carta do oponente???

    Responder
    • Albert

      É verdade Rafael. Aklys é ativado se ele for enviado para o cemitério enquanto está equipado a um monstro. Se o monstro que ele está equipado for destruído, então Aklys é enviado para o cemitério justamente porque ele não está mais equipado a nenhum monstro, portanto não pode ativar seu efeito.
      Acho que esse não é o lugar certo para você fazer essas perguntas.

      Responder
  8. jean fabio

    quem gosta de machina é system

    Responder
  9. GordoSama

    GordoSama

    Caralho, quanta variedade, vo tenta o de machina, FODA-SE os anti-machina kkkk

    Responder
  10. Albert

    Poxa Mono, a menos que você tenha se restringido a TCG, maior bobagem você fez aí não incluir Verz Laggia, que é provavelmente até melhor que Dino Rabbit, além de faltar Xyz Remora Rabbit, que entraria fácil no Top 5.

    O deck Gem-Knight também está errado. Sapphire é dispensável, e Lazuli é mais que obrigatório. Volcanic Shell e Summoner Monk também.

    Responder
  11. Marcus

    Podiam por tbm a do Evilswarn Rabbit, que vive vencendo alguns torneios OCGs ai

    Responder
  12. Phreedon

    Pô Mono faltou mesmo o Ojama Rabbit kkkkkkkkk

    Os mais legais foram o Macro, Machina e Anzini's (Invencível contra GB ^^)

    Responder
  13. Fagner

    ideia para o proximo top 10! no proximo top seria bom saber quem foi os melhores duelista do ano, não precisa ser aqueles que venceu mais no ano mais os que se destacaram cm seus decks. é só uma ideia valeuuuu...

    Responder
    • Al

      Tivemos jogadores invocando Naturia Beast usando Tragoedia como material, invocando Excalibur usando Rai-Oh como material, ativando efeito de Atlanteans ao desata-los de Acid Golem, atacando duas vezes com um Abyssmegalo invocado com Abyss-Sphere, pagando custo para ativar o efeito de Tiaramisu sem ter nenhum alvo...
      Com certeza tivemos muitos jogadores destaques.

      Responder
  14. jean fabio

    ótima mateira, podem também visitar o http://klubeyugioh.blogspot.com.br/

    Responder
  15. Elias Junior

    Orra Mono, testei um Pouco o Robo Rabbit no YGOPro realmente o deck roda que é uma beleza, e não tem aquele problema do Dino-Rabbit dos normais ficaram pesando na mão já que podem ser usados pra descer fortress, realmente muito bom.

    Pergunta: De onde vem o seu ódio pelos Machinas ?

    Responder
  16. Marcus Vinícius

    Po , ae mono, poderia me dizer a deck lista do nono deck desse post? É que eu to começando agr e n conheço algumas cartas só olhando a figura. você poderia fazer esse favor pra mim

    Responder
  17. carlos

    E ai galera beleza???
    me tirem essa duvida por favor...eu tava jogando com meu amigo e ele tinha o Evolzar Dolkka no campo e eu invoquei o Neo Galaxy Eyes Photon Dragon com o Galaxy eyes e mais dois monstros...então qual deles teriam seu efeito negado,o Dolkka ou o Neo Galaxy Eyes???
    obrigado

    Responder