Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Top 10: Não te conheço de algum lugar não?

Top 10: Não te conheço de algum lugar não?

__________________

Dae rapaziada antes de qualquer coisa quero fazer um esclarecimento. A notícia dada aqui sobre as cartas que sairão no Gold Series 4 é totalmente FAKE! Foi uma pegadinha do Shadow Realms por causa da semana do primeiro de Abril e acabou aparecendo aqui no Hora do Duelo assim como em outros sites. Estou salientando isso pois alguém pode ler a matéria e sair correndo atrás de um Elemental Hero Absolute Zero sendo que por enquanto ainda não podemos usá-lo. Pedimos desculpas e afirmo que nada mais será publicado sem fonte aqui no nosso blog.

Voltando para o Top 10, nessa semana listei algumas cartas que me lembram alguém ou algo que já vi em algum lugar. Nem adianta dizer, Mono, vcê esqueceu de por o...como o nome diz, o top é 10 então eu tive que escolher 10 cartas apenas, creio que cada um que fizesse faria de um jeito diferente. Tentei não colocar cartas óbvias como Cyber Stein por exemplo. Bom, chega de lero-lero e vamos ao Top 10, espero que gostem e comentem pois esse deu trabalho hehe.

___________

10° Lugar: XX-Saber Fulhelmknight e Edward (Full Metal Alchemist)

_____________

Essa dica eu peguei do Wikia, a biblia do duelista! Não dá pra dizer que: Nossa, são gemêos como são parecidos...mas se você olhar mais de longe e fechar um pouco os olhos até que Fulhelmknight lembra o protagonista da série Full Metal Alchemist kkk

____________

_______________________

9° Lugar: Zombyra the Dark e Spawn

__________________

Zombyra, o Negro, se parece com Spawn, o soldado do inferno mais pela sua capa vermelha do que qualquer coisa. Essa imagem do Spawn é de um boneco dele, quer dizer, Action Figure, que por sinal são os mais doidos e bem feitos que eu já vi, quem me dera ter uma coleção com todos os monstros da série hehe. Eu devia falar do Zombyra e acabei falando do Spawn DUUP! Mals ae Zombyra heuaheuaue

___________

8°Lugar: Gishki Marker e Davy Jones (Piratas do Caribe 2 e 3)

_____________

Essa é uma carta que pouca gente conhece, pois por enquanto só existe no Japão. Gishiki Marker, no japão esse tipo é conhecido como Ritua, lembra o grande vilão da série Piratas do Caribe pela sua cabeça de Polvo.

____________

7° Lugar: Stardust Xiao Long e Sheng Long (Dragon Ball Z)

Quando ouvi o nome dessa carta pela primeira vez lembrei na hora do Sheng Long de Dragon Ball Z. O dragão vesgo Xiao Long, parece mais um filhote do fodástico dragão da série Dragon Ball.

___________

6° Lugar: Flamvell Archer e Lion (Thundercats)

Flamvell Archer lembra e muito Lion do Thundercats  pela sua vasta cabeleira vermelha. Ah para que você não conhece Thundercats? Então você só pode ser da geração BEN 10! kkk

_______________

5° Lugar:F.G.D e Tiamat (Caverna do Dragão)

___________

Nessa eu vou dar uma viajada no tunel do tempo, mas sei que meus amigos do Hora do Duelo não vão me decepcionar. Five-Headed Dragon , ou simplesmente F.G.D para os intimos, é muito parecido com o dragão Tiamat do desenho Caverna do Dragão. Se você não é dessa época, já deve ter visto esse desenho em uma das suas 150 reprises a La Chaves que vive passando na TV hehe.

_______________

4° Lugar:Serpentine Princess e Majin Boo (Dragon Ball Z)

_________________

Podemos dizer que Serpentine Princess é uma prima distante do Majin Boo (o magrão), e digo mais, na verdade acho que ela parece uma fusão do Majin Boo com o Baraka ou a Milena do Mortal Kombat. Que gata hahaha

_____________

3° Lugar: Gundari e Akuma (Street Fighter)

______________________

Acho que ninguém lembra que essa carta Gundari existe. Mas aqui no Hora do Duelo, há um espaço para as cartas Forever Alone. No nosso Top Gundari fica com o 3° lugar pela semelhança com o demoníaco Akuma de Street Fighter. A cara de poucos amigos e o cabelo vermelho não deixam dúvida, a única diferença é que Akuma tem 2 braços e Gundari tem 8!!!

________________

2° Lugar: Tyler, the Great Warrior e Gogeta (Dragon Ball Z)

_________________

Tyler, the Great Warrior é uma carta que tem uma história única e especial. Sua arte chama a atenção pois Tyler se parece demais com o Gogeta de Dragon Ball Z, pela calça e pelo cabelo loiro, e ainda usa a espada de Trunks e Shurikens! Tyler ainda por cima está carregando um Kame-Hame-Ha, quer mais semelhança que essa? Quem não conhece a história dessa carta basta acessar a matéria que eu fiz beeeeem no começo do blog.

Link: http://horadoduelo.wordpress.com/2009/06/18/a-historia-de-um-verdadeiro-guerreiro/

____________

1° Lugar: Spirit Force e Vegeta (Dragon Ball Z)

_____________________

E o nosso primeiro lugar fica com Spirit Force! A arte dessa carta é uma homenagem descarada ao mais marrento e orgulhoso dos Sayajins. Nela vemos Vegeta com uma roupa de colegial ao estilo Yugi e Joey com um disco de duelo e um deck na mão. Se o Vegeta realmente jogasse Yugi, ele baixaria todos os monstros de uma vez e atacaria com todos levando Mirror Force na cara! Quem assistiu ao anime sabe que é bem tipico dele fazer coisas sem pensar haha ( se você não viu, merece ser Banido do Planeta!!! )

______________

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

32 Comentários

  1. s0usuk3

    Eu sempre falei do Tiamat AUHSUAHSHAUHUSAHS

    Responder
  2. Nessaj

    O gogeta merecia o 1º lugar, são identicos.
    =Pp

    Responder
  3. Halisson Stalker

    muito loko mono, parabens! só acho q o shen long parece mais com o Dragonic Guard. top 10 dominado de dragon ball! hahaha

    Responder
  4. Elric

    O gogeta merecia o 1º lugar, são identicos. [2]

    Responder
  5. zEca

    muuuito foda esse top10
    hahha autos remember, tiamat, lyon, autas carta que eu nem conhecia
    muito show
    candidato a Sheng Long tem o Naturia Barkion tbm xD

    Responder
  6. Gabriel

    Qdo eu não lembrava o nome da Spirit Force, eu dizia: "Aquela carta do Vegeta" xDDDDDDD
    Realmente, Vegeta baixaria todos os monstros duma vez, ativava traps da mão (estilo Z-One), não pagava custo, e seria banido do camp por ameaçar matar os oponentes que vencessem ele hhhhasahshashas

    Responder
  7. dexX

    hhauauha.. mto loko o top 10
    huahuuhauha

    e qm nao assistiu DBZ, realmente "merece ser Banido do Planeta!!!" HUAHUAUHAUHAUHAUHA

    Responder
  8. DarkTerroR

    Hohohohohoo...

    Otima Materiaaa. Muito bom mesmo. xDD

    O x-saber parece o Edward mesmo e os de DBZ sao identicos
    Davy Jones piratas do caribe hahahahha muito legall

    Isso aew galera

    Responder
  9. Elric

    Achei que eu era o único louco que achava o XX-Saber Fulhelmknight parecido com o Ed '-'

    Responder
  10. phildragon

    o flanvell archer e o clone de edward eu ja tinha notado a semelhança , mas essa do gogeta nao conhecia , identica mesmo!!!

    Responder
  11. phildragon

    cara muito legal essa materia , as catas clones do lion e do edward eu ja conhecia , mas esta do tyler e identica ao gogeta , deveria ficar em primeiro lugar.

    Responder
  12. phildragon

    ops repetiu , desculpe aee e q tinha dado um erro aki.

    Responder
  13. Thud!

    só tem Dbz no top.
    - qual é o life points de luta de kakaroto???
    - é mais de 8000
    - q nub usa Dian Keto the Cure Master ¬¬

    Responder
  14. doomcaliber

    parece mais o trunks que o gogeta, tem ateh a espada

    Responder
  15. dan

    é por isso q meu tokem tem sempre MAIS DE 8000 huaahau spirit force é foda

    Responder
  16. Duelist Hunter

    "Mas aqui no Hora do Duelo, há um espaço para as cartas Forever Alone."

    haushuahsuahsuhaushuahsuhauhsuahs

    Tiamat Owna '-'

    Responder
  17. Anzini

    muito bom moninho, top10 foda como sempre! só não curti o majin boo...mais resto ta sensacional!
    hahaha

    Responder
  18. Gabriel

    Espada Justiceira, Dê-me a visão além do alcance, e deixe-me ver a estratégia do meu oponente!
    LOL, tenho 16 anos, mas já vi Thundercats, mto foda.

    Responder
  19. Strider

    Essa do Flamvell Archer eu comentei logo q vi a carta, olha ai o lion muleke kkkk 😀

    Responder
  20. Phreedon

    Gabriel :
    Qdo eu não lembrava o nome da Spirit Force, eu dizia: “Aquela carta do Vegeta” xDDDDDDD
    Realmente, Vegeta baixaria todos os monstros duma vez, ativava traps da mão (estilo Z-One), não pagava custo, e seria banido do camp por ameaçar matar os oponentes que vencessem ele hhhhasahshashas

    LOL pensava que era o único que lembraria do Z-One apelão ativando traps da hand XD

    Quem ia ser louco de ativar Mirror ao jogar com o Vegeta?

    Responder
  21. Douglas

    Muito bom o Top 10... !! ^^
    Existem fãs de Dragon Ball na Konami... ;D
    Quem ia ser louco de ativar Mirror ao jogar com o Vegeta? [2]

    Poderiam fazer um Top 10 falando sobre as cartas que deveriam
    sair no proximo Gold Series 4... ^^

    Responder
  22. juninho

    cara muito loka essa materia
    adorei
    aew mono, eu keria pedir pra vc disponibilizar um espaço do blog para
    leitores ke criam cartas, ai vc comenta e fala se a carta e apelona
    ou qual deck ele seria boa, de alguns combos possiveis so pra gente fica viajando.
    brigado..

    Responder
  23. Corvo

    CoRvO

    porra mono, na boa, melhor post do blog kra, parabéns =D

    Responder
  24. BanList

    Até eu que sempre falo mal de tudo so obrigado a dizer que gostei mto do seu post =D

    Responder
  25. Kαel

    Tem também Drill Warrior e Drill Synchron, que fazem referência aos Mechas(Robôs) Gurren-Lagann e Lagann, do Anime Tengen Toppa Gurren Lagann. (Y)

    Responder
  26. bahia

    mtmtmtmt de fufu essa materia

    Responder
  27. jorge

    o elemental hero terra firma parece com o freiza do dragon ball

    Responder