Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

TOP 10: NUMBERS

TOP 10: NUMBERS

Yo! Mago Negro aqui para mais um top depois de algum tempo. E dessa vez temos um top contendo Numbers. Nesse top levei muitas coisas em conta, como versatilidade, efeito e facilidade de faze-lo. Não estão incluídos os Chaos Numbers. Tendo dito isso vamos ao top.

 

10°  Number 39: Utopia

Ah o bom e velho Utopia. Um dos primeiros xyz , ele ainda é visto em vários extra decks por ai. Seus 2500 de ATK não são nada mal e seu efeito de negar ataques pode vir bem a calhar. Alem disso é o principal number do Zexal e tem mais evoluções que um pokemon .

 

9° Number 106: Giant Hand

 Essa carta nem saiu e já vem chamando atenção. Seu efeito de negar efeitos é muito bem vindo, alem de "travar" o monstro, assemelhando-se um pouco a "Fiendish Chain". Seus 2000 pontos de ATK não representam muito mas o suficiente para que ele seja um monstro complicado de se tirar.

 

8° Number 50: Blackship of Corn

Há quem não goste, mas que Blackship of Corn é muito versátil ninguém pode negar. Ela pode se livrar de bichos bem irritantes com seu efeito, como zenmaines, gachi gachi gantetsu, maestroke e outros e ainda dar 1000 pontos de dano. Isso combinado ao fato de ser um xyz genérico faz com que ela mereça o 8 lugar nesse top.

 

7° Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon

 Esse bicho é muito bom mesmo. Sua habilidade "a la Skill drain" permite a remoção de muita coisa problemática. Alem disso se o oponente ativar efeitos nessa battle phase ele ganha +1000 de ATK (toda a vez que um efeito é ativado) e pode atacar duas vezes. Isso é muita coisa.  Mesmo assim ele é vulnerável a mirror force, o que é uma fraqueza. Alem disso não é todo o deck que pode fazer ele com facilidade (Não é todo mundo que joga de Dark World e Hieratic).

 

6° Number 44: Sky Pegasus

Esta carta mal chegou no set "Numbers Hunter" e também chamou atenção. É uma versão melhorada de soul taker onde o oponente escolhe entre perder um monstro ou pagar 1000 pontos de vida. Seu ataque não ajuda muito mas mesmo assim tem um efeito respeitável e deve virar Staple

 

5° Number 66: Master Key Beetle

Ataque alto, efeito bom e relativamente fácil de fazer, master key beetle será uma staple em decks DARK. Seu efeito protege ele mesmo e uma carta qualquer de ser destruída. Esse efeito será bem  interessante, especialmente em decks como o Infernity xyz.

 

4° Number 74: Master of Blades

Outro que mal chegou no "Numbers Hunter"  e ja esta cavando seu espaço nos decks dragon ruler e mermail. E não é para menos, já que ele é imune a alvos e quando é alvo ainda destrói uma carta no campo.

 

3° Number 61: Volcasaurus

Este é o number que talvez tenha um dos efeitos mais exagerados que já vi. Ele é relativamente complicado de fazer, já que nem todo mundo tem 2 level 5 para usar assim, mas seu efeito, especialmente e m decks OTK (Hieratic) pode ganhar jogos. É um ring of destruction  bombado.

 

2° Number  16: Shock Master

Alguem disse Cold Wave? Não? Shock master também é uma versão "melhorada" (ou não) de uma carta banida (assim como todos no top 3) Ele pode impedir um certo tipo de efeito até o fim do turno do oponente, o que é muito bom.  Só não se torna muito OverPower é a dificuldade de invocação.

 

1° Number  11: Big Eye

Big Eye era para ser como muitos nessa lista: um efeito muito bom, porem com a dificuldade de invocação. Quando foi lançado, o number 11 era feito apenas nos decks Machina e variantes, e nem tão fácil assim alem do  que não era tão meta. Isso equilibrava o number 11. Porém com lançamento de certos decks como Mermaill  e Dragon Ruler, fazer Big Eye se tornou muito fácil. E existem cartas banidas por muito menos do que ele faz...

 

 

Então é isso galera, desculpe todo esse tempo sem posts. Se gostaram comentem ai em  baixo. Se tem alguma sugestão ou critica digam nos comentários. E obrigado por acompanhar mais esse post do blog.

Mago_Negro

Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários