Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Top 10: Shadow Specters Cards

Top 10: Shadow Specters Cards

desculpa galera demorar para postar a internet hoje ta me zuando então achei uma brecha na rede lol e consegui posta quinta de madruga uhahau. sem imagem de entrada já que a net n deixa eu usar o aplicativo kkk

 

Beleza galera Dan aqui postando mais uma matéria e desta vez trazendo os cards que na minha opinião são os mais interessantes da coleção Shadow Specters. Como todos já sabem top 10 é complicado e a opinião do autor é a que vale por isso não se desapontem se seu card preferido ou tema preferido não apareceu como deveria.

Este top montei levando em conta algumas coisas como exemplo raridade e tipo dando chance para cartas comuns terem uma oportunidade se não era só botar os xyz e secretas e o top ja era.

Shadow specters será lançado dia 8 de novembro trazendo 100 cards com suportes para decks antigos como monarchs, revivendo velhos amigos como Vampire lord e trazendo temáticas novas como ghostrick.

Infelizmente como a coleção ainda não saiu e as imagens em inglês dos sneek peeks ainda são ruins vou usar as em japonês mesmo.

 

10º Lugar

Chow Chow Chan

 When your opponent activates a Normal Trap Card at an attack declaration involving an attacking monster you control and an opponent's monster: You can discard this card; negate the activation, and if you do, destroy it.

Achei Chow chow chan uma carta legal principalmente para pegar aquele oponente que seta tudo visto que não tem mais heavy storm, ele permite negar qualquer normal trap que se ative quando você ataca um mosntro e só precisa descartar ela da mão. Aqui vai alguns cards que esse carinha pode zuar (mirror force, dimensional prison e o maldito magic cilynder bem como diversas traps de decks temáticos como waboku e roar).

9º Lugar

Ghostrik House 

Neither player can attack face-down Defense Position monsters, also a player can be attacked directly if all monsters they control are in face-down Defense Position. Halve all effect damage that either player takes, and all battle damage that either player takes, except battle damage from "Ghostrick" monsters.

Essa é uma daquelas cartas que faz um deck mais ou menos ficar legal. O card ajuda muito visto que a temática do deck é lenta e você tem que setar os monstros antes de fazer algo. Esse card deveria ter sido lançado para os worms o que daria um up enorme.

Ghostrik house faz com que seu oponente não possa atacar monstros face-down mas em contrapartida ele pode te atacar diretamente se você só tiver face-down monsters porém com a metade do dano. A parte legal deste card é que o tema tem cards que forçam os  monstros do oponente a ficarem face-down fazendo você poder atacar diretamente o oponente também e com um pequeno detalhe trazendo o ultimo efeito do card, ghostrik monsters não tem seus danos reduzidos pelo campo. O campo ainda da uma ajudazinha contra burn decks lol é coisa pra caramba para um card fazer sozinho.

8º Lugar

Noble Arms - Excaliburn

Equip only to a "Noble Knight" monster. It cannot be targeted by an opponent's card effects. During your turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 "Noble Knight" Xyz Monster you control; Special Summon from your Extra Deck, 1 "Noble Knight" Xyz Monster with a different name, by using that target as the Xyz Material. (This Special Summon is treated as an Xyz Summon. Xyz Materials attached to it also become Xyz Materials on the Summoned monster.) You can only use this effect of "Noble Arms - Excaliburn" once per turn.

Não deixar um monstro ser alvo de um card hoje em dia é quase tudo visto que os top cards fazem alvo mas o que eu achei legal deste card é seu efeito barian force que te deixa invocar um xyz em cima de outro e não especifica level ou seja quem sabe mais para frente saia xyz de noble knight com level que não condiz com o deck mas que com essa carta seja uma apelação em potencial. Mesmo assim esse card comba muito já que as magicas equipadas no anterior vem de graça para o segundo e considerando que os noble knight xyz também trazem mais é possivel equipar facilmente 5 delas no xyz que veio pelo efeito de excaliburn.

7º Lugar

 Granmarg the Rugged Rock Monarch

 You can Tribute Summon this card by Tributing 1 Tribute Summoned monster. When this card is Tribute Summoned: Target up to 2 Set cards on the field; destroy those targets, then, if every monster Tributed for the Tribute Summon of this card was EARTH, draw 1 card.

Os monarcas vão voltar, meu deus quantas vezes eu já ouvi isso.

Suporte novo para um tema que ja foi e volto mais que o goku uahauh. O novo granmarg foi o primeiro dos antigos e agora o primeiro dos novos que devem vir nas proximas coleções e pelo visto todos eles terão seus efeitos dobrados e com uma adição ainda.

O novo Granmarg tem o mesmo efeito que o antigo porém pode destruir 2 cards setados no campo mas sua formula de invocação é um pouco mais difícil que seu antecessor. Para invoca-lo você pode tributar 2 monstros o que hoje em dia é um pouco complicado ou tributar um montro que entrou também tributando 1 monstro então a formula de deixa invoca-lo com apenas 1 tributo. O diferencial dos novos monarcas é que se você invoca-lo tributando um monstro do mesmo elemento  seu efeito ganha um up condizente com seu elemento o que no novo granmarg é comprar um card. Estou louco para ver o monarca da luz daqui a um milhão de anos só pra coloca em um hieratic, quero ver o efeito dobrado do kuraz.

6º Lugar

Pot of Dichotomy

At the start of your Main Phase 1: Target 3 monsters with different Types in your Graveyard; Shuffle all 3 into the Deck, then draw 2 cards. You cannot conduct your Battle Phase the turn you activate this card.

Ta ai o novo pot of avarice com seu efeito um pouco modificado. O novo pot faz você mandar 3 monstros de tipos diferentes para o deck deixando você comprar duas com a pegadinha de pular a fase de batalha. Decks que tem em seu tema varios tipos de monstros vão gostar muito da nova carta, como exemplo: evilswarms, constellars, Gbs, wind-up podem colocar cópias deste card ou  até mesmo deck que tenham temática podem ter uma cópia deste card se eles estiverem usando cards como veiler e maxx c que atualmente são staples.

5º Lugar

Vampire Takeover

If you have no card in your Field Card Zone and all face-up monsters you control (min. 1) are Zombie-Type: Activate 1 "Vampire Kingdom" directly from your Deck, then, you can Special Summon 1 DARK "Vampire" monster from your Graveyard in face-up Defense Position. You can only activate 1 "Vampire Takeover" per turn.

Vampire takeover é uma carta que chamou a atenção visto que é a única(pelo que conheço) que pode ativar um campo na vez do oponente. Seu efeito é muito foda visto que se você ativa-la na declaração de ataque seu oponente vai se deparar com um monstro com mais 500 de ataque durante o cálculo de dano sendo assim um mini shrink(caso não invoque o vampiro pelo segundo efeito). O card também já acelera o deck trazendo  o campo diretamente para jogo e de brinde traz um vampiro do cemitério. O legal é que diz no card que se você não controla um campo, então se seu oponente controlar um ele vai sair de jogo para a entrada de vampire kingdom gerando um plus ainda maior. O mais importante do card é usa-lo na end do oponente gerando vantagem no momento que ele não pode mais contra atacar.

4º Lugar

Bujintei Kagutsuchi

2 Level 4 Beast-Warrior-Type monsters
When this card is Xyz Summoned: Send the top 5 cards of your Deck to the Graveyard, also this card gains 100 ATK for each "Bujin" card sent to the Graveyard by this effect. If a Beast-Warrior-Type "Bujin" monster(s) you control would be destroyed by battle or by a card effect, you can detach 1 Xyz Material from this card instead of destroying 1 of those monsters. You can only control 1 "Bujintei Kagutsuchi".

Mais um ser imortal para  acompanhar Bijin Yamato. O diferencial de kagutsuchi é que só precisa de 2x beast-warrior monsters ou seja é possível fazer com outros cards e não só bujin como susanowo. Sou efeito permite mandar 5 cards do topo e para cada bujin enviado ele ganha 100 atk, bem fazendo a matemática é bem possivel pilhar 2 bujin de boa e com tenki ativa já deixa ele com 2800 ATk. Mas seu principal efeito é sua habilidade de se manter em jogo pois ele não pode ser destruido até duas vezes por batalha ou efeito, mas ai vem a sacada, muitos cards também tem essa habilidade então por que ele é melhor? Os suportes para bujin são extremamente eficazes e defendem ele contra os resto dos cards que detonariam ele, como exemplo turtle contra D. prison ou big eye, e crane contra monstros de 3000 atk caso você queira manter overlays para futuras ocasiões e tombando 5 do topo do deck é garantia de possuir bujins para esse uso.

3º Lugar

Ghostrick Alucard

2 Level 3 monsters
Your opponent cannot target other "Ghostrick" monsters or face-down monsters for attacks. You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 Set card your opponent controls; destroy that target. You can only use this effect of "Ghostrick Alucard" once per turn. If this card is sent to the Graveyard: You can target 1 other "Ghostrick" card in your Graveyard; add that target to your hand.

Aqui está mais um dos motivos de tour guide ser uma carta tão foda, é incrível como uma normal summon de um montro pode criar algo que adiciona cartas, impede ataques e destrói cartas ao mesmo tempo uhahau. Alucard além de ter o nome mais  foda de todos adiciona mais um boss ao deck ghostrick. Seu efeito previne que seu oponente ataque monstros face-down e ghostrik menos ele. Seu segundo efeito permite destruir um card face-down podendo ser até spell/traps ou um monstro já que a temática tem cards que forção os monstros do oponente para face-down e de brinde se o card for destruído você ainda adiciona um ghostrik do cemitério para a mão. MEU DEUS é plus de mais talvez devesse ficar ainda mais para cima no top.

2º Lugar

Battlin' Boxer Cheat Commissioner

2 Level 3 monsters
All monsters your opponent controls must attack, if able. While you control another "Battlin' Boxer" monster, your opponent cannot target this card for attacks. When an attack is declared involving another "Battlin' Boxer" monster you control and an opponent's monster: You can detach 2 Xyz Materials from this card; look at your opponent's hand, then Set 1 Spell Card directly from their hand onto your side of the field.

Aqui vai um card de battlin boxer que não da para fazer com battlin boxer já que os melhores cards da temática são nivel 4 mas nada que uma tour guide não resolva o problema. Commissioner ficou tão acima no top pelo simples fato de ter um efeito irado de mais, eu fico imaginando esse card a uma lista atrás quando ainda podia usar heavy storm e monster reborn. Meu imagina você olha a mão do oponente e seta uma magica da mão dele diretamente no seu campo podendo usa-la no próximo turno uhaahu muito loco. Vejo a cena ativo monster reborn, bem agora ativo o seu monster reborn kkkk.

1º Lugar

Crimson Knight Vampire Bram

2 Level 5 Zombie-Type monsters
You can detach 1 Xyz Material from this card, then target 1 monster in your opponent's Graveyard; Special Summon that target to your side of the field, but if you do, only that monster can attack for the rest of this turn. You can only use this effect of "Crimson Knight Vampire Bram" once per turn. During the Standby Phase of the next turn after this card you controlled was destroyed by your opponent's card (either by battle or by card effect) and sent to your Graveyard: Special Summon it from the Graveyard in face-up Defense Position.

E o primeiro lugar no top vai para o deck de vampiro com Crimson Knight vampire bram. Um card com monster reborn embutido e ainda imortal my god apelação de mais. Seu segundo efeito de imortalidade é bem legal principalmente porque todo turno ele vai estar lá enchendo o saco mesmo que venha em defesa se seu oponente destruir ele no próprio turno é só descer um gaia na sua vez ou ficar batendo com ele mesmo. A grande vantagem do card é seu efeito monster reborn e já que o próprio está banido seu oponente não vai poder devolver na mesma moeda o roubo que este card é uhahua.

Alguns outros cards que merecem destaque na série: Labriorite Dragon, Molding the Monarchs,Mistake,Lady of the Lake,Grisaille Gaol

merece mensão pela arte uhahua: From the Jaws of Defeat!?

Achou a matéria legal ou não, então comente, sua resposta é sempre útil para melhorar cada vez mais as matérias.

Dan

Conhecido apenas como "Dan" ou "O Amarelo", Daniel inflige dor a todos os seus oponentes. Atras do sorriso amigável habita o espirito de Orochi (Quem ja jogou KOF com ele sabe que sim). Alguns dizem que Daniel é um Ciborg movido a chocolate, outros dizem que é uma falha na matrix. Eu digo que ele é um oponente a ser alcançado!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários