Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Campeonato TCG-OCG Araraquara – Dados gerais

Campeonato TCG-OCG Araraquara – Dados gerais

Galera aqui é o Mago_Negro. Ouve um probleminha com a decklist do top 8, então vou traze-las em um post separado. Aqui é só uns dados gerais do campeonato e qual o desempenho, meu e o Hyokketsu. Vamos  aos dados:

Total de jogadores: 22

Divisão de decks: 

3x Six Samurai

3x Agents

2x Dark World

2x Gravekeeper

1x Synchro Centric

1x Chain Burn

1x Dragon Ruler

1x Xyz Centric

1x Watt-Lock

1x Fire King

1x Blackwing

1x Dino-Rabbit

1x Mermail

1x Chaos Dragon

1x Lightsworn

1x Anti-Meta

 

TOP 8
Maria Celeste(Lightsworn)  2x0  João Vitor Cruz (Dark World)
Claudio (Anti-Meta) 2x0 Mario (Mermail)
Marcio "Mago Negro" (Blackwing) 2x0 João Vitor Medeiros (Chain Burn)
Luis "Izumi" (Dino Rabbit) 2x0 Bruno Farcic (Dark World)

TOP4
Maria Celeste (Lightsworn) 0x2 Claudio (Anti-Meta)
Marcio "Mago Negro" (Blackwing) 0x2 Luis "Izumi" (Dino-Rabbit)

FINAIS - DISPUTA DE 3º
FINAL:  Luis "Izumi" (Dino-Rabbit) 2x0  Claudio (Anti-Meta)
TERCEIRO: Maria Celeste 1x2 Marcio "Mago Negro" (Blackwing)

Nossas Experiencias: 

Eu e o Hyokketsu caímos em grupos diferentes decidimos relatar nossas experiencias nesse torneio. Então vamos lá:
HYOKKETSU

O Hyokketsu jogou com o seu recém montado Dragon Ruler , e infelizmente não teve uma boa campanha, sendo eliminado na fase de grupos.

GRUPO  2
Gabriel "Hyokketsu" (Dragon Ruler)
Caio (Agents)
Guilherme Brad. (Watt-Lock)
Bruno Farcic (Dark World)

JOGO 1: 1x2  Watt-Lock


"O primeiro match foi contra Wattlock. No primeiro game ganhei bem rápido, sem muitas complicações. No segundo e no terceiro ele fechou o lock, e por mais que os dragões viessem, não podiam fazer nada. Não consegui trazer o Abyssgaios a tempo e acabei perdendo"

 

 

JOGO 2: 1x2  Agents

"O segundo match foi contra agents. O primeiro game a mão veio péssima, 3 das 8 spells vieram de open hand, e apenas 3 dragões todo o duelo (contando pequenos e grandes). No segundo acabei por fazer um controle com o Dracossack e ganhei. No terceiro, tentei fazer Crimson Blader para parar o deck dele, mas acabei caindo num honest (que ele sempre tinha na mão quando eu atacava). Depois, ele deu reborn no blader e matou meu deck."

 

JOGO 3: 2x1  Dark World

"O terceiro foi contra Dark World. O primeiro ele ganhou sem muito mais o que dizer. No segundo pus 3 MST de side e Shadow-Imprisoning. Dai veio o side todo, e eu controlei o campo com shadow e scrap dragon, e ganhei. No terceiro foi tenso demais, era uma briga épica de Grapha contra Blaster, com feats. do Red-Eyes trazendo a turma de graça pra festa. A briga era quem esgotava as opções do deck do outro mais cedo. No fim, acabei trazendo Tidal e Tempest com Reactan normal summon, o cara pos um grapha e não fez nada. Na end phase os grandes vieram pra mão. Eu tinha blaster no grave e 5900 de vida. Ele tinha 600 se não me engano. Quando eu invoquei o blaster, ele concedeu."

Isso encerrou a participação do Hyokketsu no campeonato.

Mago Negro:

Eu joguei com o meu peculiar e sempre presente Blackwing. Fiz um campeonato bom chegando ao 3º lugar.
GRUPO  3
Marcio"Mago Negro" (Blackwing)
Renan (Agents)
Murilo (Fire King)
Welleck (Synchro Centric)

JOGO 1: 2x0 Fire King

" O Fire King foi razoavelmente complicado. Um combo inesperado de Call of Haunted + Fire King High Avatar Garunix + MST/Heavy Storm/ Double Cyclone deu um certo trabalho. No 1º duelo sai com 2 kaluts na mão e eles me permitiram destruir Garunix por batalha 2 vezes. No segundo, consegui bater rápido e terminar o match"

 

JOGO 2: 2x0 Synchro-Centric

"O duelista de Synchro Centric é um antigo camarada e esse deck já me deu problemas antes. O primeiro game foi agitado com o controle do duelo mudando de mãos bem rápido , mas consegui a vitoria. No segundo ele me pegou de surpresa com uma "Burden of mighty". Mesmo assim o deck dele deu uma zicada e consegui dar 3 ataques diretos com um gale (1 deles antes da burden) deixando-o com 4700. Ele invocou um monstro de 1600 e passou.  Eu invoquei um Shura de 1400 (devido à burden) , ataquei e durante o calculo descartei 3 kaluts deixando-o com 5600 de Atk e causando 4000 de dano. Para finalizar, com o efeito do Shura trouxe um Kochi e liquidei o duelo."

 

JOGO 3: 2x0 Agents

"O match contra o agents, também não foi muito complicado, principalmente ao fato do rapaz ser novo no jogo. A experiencia devido ao fato de existirem outros 5 Agents na região me fizeram saber exatamente como controlar o jogo. Os únicos momentos difíceis foram quando ele invocou sua Consecrated Light, porem isso foi facilmente resolvido com uma Icarus Attack e um Dark Hole."

 

Com esses resultados passei em primeiro do meu grupo.

 

JOGO 4 - Quartas de Final: 2x0 Chain Burn

"Esse jogo me deixou um pouco preocupado pois esse tipo de deck é sempre irritante. Felizmente eu já havia duelado o suficiente contra ele e assistido bastante jogos dele também para saber que o dano dele consistia em 50% de cartas que envolvem ataque, como Magic Cylinder, Dimension Wall e Changing Destiny. Sabendo disso eu utilizei fogo contra fogo e combinando Gagaga Cowboy com Compulsory Evacuation Device consegui invoca-lo 3 vezes e causar 4800 pelo seu efeito e levar apenas 2500. Com essa vantagem pude partir para uma estrategia mais agressiva. Alguns turnos depois eu limpei meu próprio campo com uma torrential apos ele invocar um lava golem e quando ele deu mais um burn utilizei o segundo efeito do gorz. como eu tinha mais de 3000 pontos ainda e ele pouco menos de 2000, uma heavy storm selou essa vitoria. No segundo game eu blefei na hora do side , fazendo-o acreditar que eu havia colocado 3x royal decree. Os MST's que ele colocou para combater esse side fantasma acabaram sendo as dead draws que me levaram a vitoria."

 

JOGO 5 - Semi Final: 0x2 Dino-Rabbit

"Esse era um jogo que eu já fiquei desanimado. Quando enfrento o Izumi ele vence 70 % das vezes. O primeiro duelo a mão veio razoavel mas ele começou com Laggia.. Consegui tirar o Laggia, mas ai ele consegui invocar mais um laggia e logo em seguida um dolkka e controlar o jogo. No segundo joga a mão veio muito ruim. Fiz o que pode e consegui impedir a vinda de xyz, mas não consegui impedir que ele me vencesse."

 

JOGO 6 - Disputa de 3º Lugar: 2x1 Lightsworn

"Sem duvida foi o duelo mais especial. Não que os outros não tenham sido bons, mas esse foi épico. O motivo? meu adversário era nada menos que Maria Celeste, minha irmã. Eu não pensei que ela fosse tão, longe ainda mais porque ela enfrentou 2 candidatos ao titulo no caminho e venceu. O primeiro duelo foi tenso e eu ganhei no turno exato para não levar um OTK no próximo.  O segundo duelo ela controlou muito bem e me bateu facilmente. O terceiro a mão veio perfeita, com um shura, dois boras , um light imprisioning mirror, uma compulsory e uma mirror force. Com tudo isso em campo passei o turno. Ela setou um monstro e passou de volta, na end ativei a compulsory e bati 5200. Com Light-Imprisioning acabei com qualquer chance de derrota"

Mago_Negro

Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários