Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Campeonato TCG-OCG Araraquara – Deck Lists

Campeonato TCG-OCG Araraquara – Deck Lists

Yo galerinha do HDD, trago aqui a ultima parte do meu post sobre o campeonato que ocorreu aqui em araraquara. esse post é só sobre as deck lists e alguns comentários (meus)  sobre elas. então vamos lá:

 

8° Lugar - Joãozinho - Chain Burn

Esse garoto é o mais novo do top. Ele montou esse deck numa build "diferente" da build tradicional, onde o foco é o dano por efeito quando o oponente ataca. Para impedir Heavy Storm ele usa 2 copias e Starlight Road, o que é interessante. No mais, é um Chain Burn normal.

 

7° Lugar -  Mario - Mermaill

Esse deck é o único mermaill aqui (existe outros sendo montados). O Deck esta incompleto, os abyssmegalo estão muito caros (ele disse que vai esperar saírem no Battle Pack 2). O abyssleed , os 2 Tidal e os 2 Stream não chegaram a tempo. Sakuretsu faz as vezes de Mirror Force, já que o jogador é relativamente novo e ainda não adquiriu uma.Ainda que desfalcado, Mermaill é Mermaill e foi o suficiente para ele chegar no top.

6° Lugar -  Bruno Farcic - Dark World

Infelizmente a decklist não foi divulgada pelo participante.

 

5° Lugar -  João Vitor - Dark World

Esse deck tem algumas coisas interessantes. Genex Ally Birdman recicla os DarkWorlds e permite fazer um Black Rose e  até dar um OTK.

 

4° Lugar -  Maria Celeste - Lightsworn

Esse é meu deck secundário, ele foi utilizado pela minha irmã, que me surpreendeu tendo um ótimo desempenho, já que não possui algumas staples e faltam 2 copias de royal decree, 1 copia de solar recharge e 1 Necro Gardna e tambem levando em conta que o extra deck é feito com as "sobras" do meu extra.

 

3° Lugar -  Marcio "Mago Negro" - Blackwing

 Bom, meu deck a primeira vista pode parecer estranho mas darei algumas explicações sobre algumas cartas e techs, lembrando que essa é minha build, eu a mantenho com 48 cartas por que gosto do estilo e não atrapalha muito a velocidade , se não dessa build gostou fique a vontade fazer a sua. Bom as 15 primeiras cartas do deck são comuns em todos os decks Blackwing. Depois nós vemos 3 Blackwings pouco usados (Jin, Kochi e Breeze). Jin eu usei no lugar do vayu. Apesar de ter um vayu eu realmente acho que Jin é mais bem aproveitado, principalmente nessa build por que você pode fazer synchros com ele em campo. Seu efeito também é razoavelmente interessante para tirar monstros Stall. Kochi nessa build possibilita acesso mais fácil a synchros level 8. Breeze atua como "segundo gale" para trazer o armor master. Continuando o deck vemos 2 photon trasher (que aceleram synchro e xyz), um Rai-oh e BLs. Pode parecer poucos Light mas funciona. Agora talvez a carta mais estranha do deck: Meklord Emperor Wisel. Wisel está por alguns motivos. Seu ataque alto, nivel baixo (que pode ser utilizado em synchro caso queira me livrar dele), efeito que nega Spell, e fácil condição de invocação. Eu digo fácil pelo fato de todo deck ter destruição e aliado ao fato que esse deck faz "Blackwing - Armor Master" com muita facilidade, ele encaixa bem. Depois temos DAD e Gorz que todos conhecem e Dark Creator que está em estagio de teste na build, mas tem se saído bem. As Spells vocês devem  conhecer todas com excessão talvez das 2 ultimas. Creeping Darkness te deixa buscar um monstro DARK level 4 por banir 2 monstros DARK do cemiterio e Swallow's Nest (em destaque na imagem) é uma carta incrivel para esse deck principalmente por ser quick play. Para fechar 11 Traps  bem conhecidas.

 

2° Lugar -  Claudio - Anti-Meta

 Quanto eu mais olho esse deck menos eu entendo. É a terceira vez que esse deck pega top e eu NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ESSE DECK RODA!!!! rsrsrsrs. Piadas a parte, esse deck que teria tudo para ser um fracasso tem feito muito sucesso na região recentemente. Se alguém tiver uma luz de como esse deck roda, por favor me diga nos comentarios.

 

1° Lugar -  Luis "Izumi" - Dino-Rabbit

 

Bom aqui não tem muito o que falar. Esse deck não difere muito de qualquer Dino-Rabbit. Essa Build é praticamente a mesma que pegou Top 4 no Regional desse ano em Ribeirão Preto -SP.

 

 

Gostaram dos decks? Não gostaram? Tem ideias ? Deixe um comentário.

Mago_Negro

Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários