Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

New Challengers: 5 cartas interessantes

New Challengers: 5 cartas interessantes

A cada três meses um novo conjunto de reforços é liberado para o Yu-Gi-Oh! TCG, dessa vez a adição mais recente é The New Challengers. Considerando-se que são 100 cartas novas e há toneladas de outros lançamentos ao longo do ano como Decks Estrutura, Legendary collections, e afins, é totalmente compreensível não saber todas as novas cartas e seus efeitos.
Hoje, vamos dar uma força para você que assim como nós, não tem tempo pra decorar todos os efeitos dos lançamentos do ano. Separamos 5 cartas de The New Challengers que quase ninguém está falando mas que são bem interessantes, bora conferir!

Oasis of Dragon Souls

OasisofDragonSouls-NECH-EN-R-1E

Oasis of Dragon Souls é um parente próximo do famoso Call Of The Haunted. Nunca antes havia sido lançada uma carta genérica com o mesmo efeito de Call além do próprio. A desvantagem é que o monstro é invocado em posição de defesa, ao invés de ataque, o que não serve para decks agressivos mas impressionante quando você está tentando defender os seus pontos de vida a partir de um ataque direto. Em Satellarknights é definitivamente melhor ter seus monstros em posição de defesa, porque você normalmente ativa Oasis em sua fase final ou durante a Battle Phase do seu oponente para se proteger.

A outra metade do efeito da carta: o monstro revivido é tratado como um tipo de Wyrm ao ser invocado. Se você estiver jogando com Yang Zungs, ela nos abre a possibilidade de Synchro summon o Baxia. É um jogo completamente aleatório mas surpreendentemente eficaz pois seu adversário não espera por isso.

Neste momento, existem apenas quatro monstros Wyrm além do Yang Zings, mas daqui para frente esse número só vai aumentar. À medida que mais e mais cartas são liberadas estamos propensos a receber mais apoio Wyrm, assim,  Oasis 'poderia tornar-se muito relevante. No mínimo, Oasis of Dragon Souls é um carta a manter em seu radar para o futuro.

Night Dragolich

300px-NightDragolich-NECH-EN-UR-1E

Falando de apoio Wyrm, Night Dragolich é a única carta que não Yang Zing da parada. Ninguém está falando sobre esse carta e não está inclusa em nenhum deck top, mas creio que poderíamos encaixa-la em vários bons decks por aí, tudo depende de quão competitivo o metagame vai estar nos próximos meses. Seu efeito é simplesmente virar os monstros com a face para cima no campo que não sejam wyverns e que foram Special Summoned para a posição de defesa, além de  reduzir a defesa desses monstros igual ao seu ataque, sim somente special summon do deck ou extra, mais pense nas possibilidades!?

Claro, seu oponente pode e provavelmente vai começar  a special summon monstros em posição de defesa para contornar o efeito, mas isso também é bom. Enquanto Dragolich está no campo o seu adversário não atacá-lo com qualquer coisa que ele special summon do deck ou Extra Deck, oque ajuda muito..

A questão é que Dragolich não é exatamente uma carta autônoma. Você vai precisar de alguma proteção contra efeitos como Castel ou qualquer número de cartas armadilha. Pode ser bastante útil em sidedeck ou em decks antimeta.

Edge Imp Sabres

EdgeImpSabres-NECH-EN-SR-1E

Lembra dos Fluffals? pois é  essa carta é extremamente poderosa em Fluffals. No entanto, Edge Imp Sabres vale a pena dar uma segunda olhada nessa carta, porque além de tudo isso, é basicamente um Plaguespreader Zombie.

É uma comparação simples: ambos os monstros pode-se invocar do cemitério por special summon enviando uma carta de sua mão para o topo de seu deck. Isso é um uma troca um-para-um, por isso não há dor. Plaguespreader Zombie é um Tuner de Nível 2 Zombie-type, abrindo margem para Synchro, como o conjunto Zombie,  Master e Mezuki. Sua desvantagem é que ele é banido sempre que deixa o campo após você utilizar o seu efeito, diferente de Edge Imp Sabres que nesse caso é  mais versátil.

Primeiro, Edge Imp Sabres pode ser Special Summoned diretamente do seu deck com Tour Guide gratuitamente. Enquanto você só pode procurar Plaguespreader com Goblin Zombie ou Pyramid Turtle. As possibilidades Depois de carregar seu cemitério com  com Sabres,  são infinitas as possibilidades. Você pode usar uma carta que está atrapalhando na mão para reviver Sabres. Você pode muito bem usá-lo para o que quiser: Tributos, Xyz Summons, Synchro Summons, pense bem. É um efeito repetitivo, quase sem custo! Vale a pena dar uma testada.

First of the Dragons

FirstoftheDragons-NECH-EN-SR-1E

Essa é a minha favorita da lista! Gostei muito da arte e o efeito não é nada mal. Você Fusion Summon essa carta usando dois monstros normais, ela não pode ser destruída em batalha por monstros não-normais. Também não é afetada por efeitos de monstros. Como podemos usar essa carta ?

Bom, basicamente temos três opções. A primeira é usá-lo em Dragon Rulers, acrescentando mais alguns monstros normais como Flamvell Guard e Blue-Eyes White Dragon. Dragon Rulers são realmente bons em fazer uso de cartas mortas, por isso mesmo, se você não tiver um Dragons mirror, ainda pode usar seus monstros normais como food para os rulers. A segunda ideia era de resgatar temas que usem o Coelho, como Evilswarm ou Dino Rabbit, é um pouco arriscado, mas funciona. A terceira e última idéia foi usar Tokens, e eu acho que é o mais viável dos três. Usar três cópias do famoso scapegoat e três dragons mirror para fazer o serviço também é uma saída. Já consegui pensar em alguns decks salada com essa carta.

Zaborg the Mega Monarch

ZaborgtheMegaMonarch-NECH-EN-UR-1E

 Nossa última carta analisada é Zaborg Mega Monarch Seu efeito destrói um monstro e, em seguida, se é um monstro Luz, ambos os jogadores enviam cartas de seu Extra Deck para o cemitério igual ao Nível ou Rnak do monstro destruído. Se você usou um monstro Luz para Tribute Summon Zaborg Mega Monarch, então você escolhe o que seu oponente envia para o cemitério.

De longe, a maneira mais fácil de invocar Zaborg é com Photon Sanctuary, mas há algumas outras opções, como o token do Goez e o Moralltach. Colocar dois monstros em campo nunca foi tão fácil, e Zaborg pode ganhar jogos sem rodeios. Contra Burning Abyss ou Shaddolls você pode escolher apenas quatro dos mais importantes monstros do Extra Deck do seu oponente para enviá-los para o cemitério, coisa pouca. A jogada padrão aqui é destruir Zaborg com seu próprio efeito de eliminar oito cartas total de cada Extra Deck. Mas há outras jogadas possíveis como destruir Raiden ou Virgílio e vencer sem abrir mão de seu monstro.

É isso galera, espero que tenham gostado dessas cinco cartas. Se alguém for testar e quiser contar sua experiência, é só mandar que a gente posta aqui!

Fonte de pesquisa: Yugiog Tcgplayer

Corvo

Corvo tem o poder supremo de gerar melhorias e destruir dados. Ele pode tanto criar um mundo magnifico (como a programação do site do HDD) quanto causar caos e destruição (como deletar a DB do HDD). Ele é o administrador do site. Respeite-o e será respeitado, desrespeite-o e sofrerá as consequências ... Mhua ha ha ha ha!

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários