Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Como seriam os Decks dos nossos Personagens Favoritos da Série?

Como seriam os Decks dos nossos Personagens Favoritos da Série?

Então pessoal, estou-me aqui mais uma vez com mais uma matéria caprichada pra vocês, e bota capricho nisso viu! Deu muito trabalho fazer a matéria dessa semana, photoshop me trollando eu tendo que refazer algumas edições com uma certa frequência mas com 2 dias de um poco de suor e trabalho duro e muito prazer e força de vontade terminei a edição das fotos, pois é justamente delas que esse Post se trata. Veremos a seguir nossos personagens favoritos da série usando os Decks da atualidade, eu tomei a liberdade de selecionar os Decks que são mais o estilo de cada um e estarei explicando cada escolha, espero que apreciem!

gdfa.jpg

5lbz.jpg

Bom creio que o motivo de Yugi usar Spellbook é bem óbvio, personagem principal da série e conhecido por todos nós por usar monstros Spellcasters e também o uso de muitas Spells que se destacavam, assim como os Spellbooks, que é um dos Decks mais fódas do momento, o Yugi não poderia ficar de fora dessa né, um dos melhores Decks na atualidade seria usado pelo Rei dos Jogos!

5rbh.jpg

qvi7.jpg

O rival de Yugi e Playboy boladão da série, dono da KAIBA CORP ou apenas K.C, Seto Kaiba com toda sua grana não teria dificuldades em comprar quantos Dracossacks ele precisasse para o seu poderosíssimo Deck de Dragon Ruler! Kaiba que todos conhecemos por usar seus famosos Dragões Brancos de Olhos Azuis no anime, usaria simplesmente o Deck Tier God no momento, Dragon Ruler no formato atual deixa qualquer Deck para trás com sua força incontrolável e seus efeitos e invocações vindo de todo lugar enchendo o campo de Dragões e invocando com facilidade Dracossack que seria equivalente aqui ao Dragão Supremo de Kaiba. Assim como na série Kaiba e Yugi travariam um Duelo de gigantes com seus Decks Spellbook e Dragon Ruler, fico imaginando uma animação dos 2 duelando com esses Decks, um sonho impossível mas não custa sonhar né hahaha!

7wt2.jpg

3vut.jpg

Melhor amigo de Yugi e um personagem muito excêntrico, Joey usava no anime um Deck com um punhado de Warriors e também abusava bastante de Equip Spell Cards, quer um Deck que seja mais a cara do Joey do que o Deck de Noble Knight? Recem apresentado em uma matéria minha, o Deck de Noble Knight é conhecido por usar monstros do tipo Guerreiro e suas Equip Spell Cards que seriam as armas dos Guerreiros do Deck. Joey tinha uma implicância muito forte com Kaiba na série e seu maior desejo era de mostrar o seu valor e suas habilidades como duelista o derrotando, mas Kaiba sempre limpava o chão com Joey, apesar de duelar com bastante garra e botar até bastante pressão nos duelos usando também de muita sorte, bem... não é pra menosprezar um dos meus Decks favoritos mas eu creio que aqui a situação não seria diferente, Noble Knights vs Dragon Rulers mais uma vez Kaiba teria vantagem e limparia o chão com o pobre Joey xD. Eu simplesmente achei perfeito a idéia do Joey usando esses carinhas, vocês também não acham?

wylk.jpg

awy2.jpg

Marik era o principal vilão da 4ª Temporada do anime, da Saga dos Deuses Egípcios, uma das melhores na minha opinião em conjunto da 5ª que era do Orichalcos. Marik tinha seu baralho focado na sua principal carta, o Deus Egípcio Dragão Alado de Rá, apesar de ter um baralho focado em invocar este monstro, o baralho de Marik contava com inúmeros monstros Fiend. Se tratando desse tipo e de como Marik era um badass, Dark World é simplesmente o focinho da cara de Marik. Ele duelava com seus oponentes sobre o "Domínio das Sombras" novamente mais uma característica marcante com os Dark Worlds. O Deck que também tem por objetivo invocar Grapha frequentemente para o campo, assim como o imortal Dragão Alado de Rá de Marik, aqui não precisamos abusar o Monster Reborn igual ele fazia, por tanto esse Deck nas mão de Marik iria dar muito trabalho para os principais duelistas citados já a cima, Dark World como sempre um Deck muito forte dentro do Meta Game atual.

ipwf.jpg

fw27.jpg

Bakura assim como Yugi, possuía um Enigma do Milênio só que por sua vez era dominado por um Espírito Maligno totalmente ao contrário de Yugi que compartilhava sua Alma com a do antigo Pharaoh. Bakura sempre foi um dos vilões da série e usava Decks com criaturas malignas de plantas e zumbis à demônios. Bakura duelava com seus oponentes também sobre o "Domínio das Sombras" e assim como os Dark Worlds, os Evilswarms tem por sua característica o fato de serem monstros contaminados por uma espécie de vírus. Totalmente a cara de Bakura (ou pelo menos de seu espírito maligno).

z68q.jpg

6ozs.jpg

Tea era amiga de Yugi e tinha um amor reprimido por ele, no anime Tea não costumava duelar, mas quando ocorreu de Tea entrar em combate, ela mostrou monstros do tipo Fairy. Então logo me veio na cabeça o melhor Deck de Fada dos últimos tempos, o Deck de Agents. Tier 1 isolado numa época um pouco distante junto do falecido Deck de Synchro Plant ou Synchrocentric como era ridiculamente denominado, hoje em dia os Agents ainda rodam e muito bem, não com a mesma força de seu auge mas ainda assim é um Deck muito consistente e que está entre os principais Decks atualmente. É Tea, para você que usava um Deck de fadas medíocres na série, já pode espancar muitos por ai com suas novas "Fadas medíocres" aushausahs.

rrah.jpg

qmxv.jpg

Irmã de Joey, Serenity era uma personagem muito meiga e simpática, também era muito amiga de Mai e de Tea, apesar da imagen, não me recordo bem o Deck que Serenity usava, creio que chegou a invocar neste duelo a carta de Fusão ST. Joan (eu tinha esta carta original quando era criança, eu amava aquela carta!) para quem não sabe de qual carta estou falando basta jogar o nome citado no Google. Enfim pela sua personalidade achei que o Deck de Madolches cairia muito bem nas mãos de Serenity, pois é um Deck com monstros feitos de Doce e com uma arte bem infantil e com semelhanças a Cartoons. Imagine a Serenity invocando uma Tiaramisu e acabando com seu jogo, não conseguiu imaginar? Então você está no lugar errado amigo, por que aqui a imaginação vai looooonge! kkkkkkk.

jegf.jpg

kaxp.jpg

A gostosa do anime (a por favor né, uma das, acabei de citar 2 gostosas acima porrá! UAHSUHAUHS) Mai era durona e orgulhosa, tinha o sonho de ser reconhecida mundialmente por suas habilidades nos duelos, tinha uma amizade muito colorida (muito mesmo) com Joey e eram como rivais. Mai usava seu ainda então Deck de Harpias. Eu até cheguei a descartar a Mai da Matéria já que o Deck dela seria o mesmo, devido as novas Harpias lançadas recentemente. Maaas como são novas, dei uma chance para ela estrelar aqui no meu post segurando sua mais nova (e apelona) Harpia, só falta ela pedir emprestado (ou roubar kkk) um Dracossack do Kaiba, ele provavelmente tem muitos .-.

jd5m.jpg

egp2.jpg

Essa cara ai era o valentão da 1ª temporada de Yu-Gi-Oh, Keith era um duelista que jogava sujo e fazia uso de seus monstros do tipo Machine. As vezes fica difícil relacioná-lo hoje em dia com um Deck máquina, pois temos muitos Decks diferentes deste tipo que são bem fortes, mas eu achei que os Geargia eram mais a cara do Keith e por algum motivo o Gear Gigant X que aparece sendo segurado na foto pelo valentão me lembra muito o Metal Zoa que era a carta trunfo de Keith no anime. Keith duela contra Joey no Reino dos Duelistas nas Finais do Torneio e é derrotado. Geargia vs Noble Knights, parece um duelo bem interessante, quem vocês acham que levaria vantagem?

rjrn.jpg

9h2f.jpg

Meu deus com um campo desses eu diria que é GG. Nosso próximo personagem é Mako, ele era um peixeiro maluco que usava é claro um Deck de Água/Peixes/Serpentes Marinhas. Não preciso nem explicar por que Mako usaria os Mermails né? Assim como a Tea, ele não tinha muita expressão no anime mas diferente de Tea, ele era de fato um duelista, e assim como Tea recebeu um Deck bem reforçado de fadas, Mako então teve um reforço absurdamente grande, pois Mermails são um dos Decks Tier 1 do formato atual, ao lado de Decks como Spellbook e Evilswarm.

rczf.jpg

82ve.jpg

Esse rapazinho de óculos acima, todos conhecem é claro, era o pentelho do Anime, Weevil. Conhecido por usar Decks do tipo Inseto, ele vivia na cola de Yugi e seus amigos, realmente ficava na cola que nem uma barata, querendo desafiar o Rei dos Jogos, mas sempre que teve seus duelos foi esmagado, assim também como um inseto, tanto por Joey como por Yugi. Ok, eu nem precisava dizer qual Deck Weevil usaria né? O único Deck do tipo inseto de impacto do formato, não só atual, mas desde que foi lançado é o fortíssimo e enjoado Deck de Inzektor! Assim como o Deck de Wind-Up, o Deck de Inzektor dominou o Meta de alguns formatos anteriores, até que foi tragicamente esmagado pela Banlist, o Deck realmente foi esmagado na lista, mas assim como uma barata que sobrevive a uma bomba atômica, os Inzektors continuam firmes e fortes no Meta, não mais como Tier 1, mas com certeza no topo dos Decks Tier 2 do Metal atual. Quem sabe com essas belezinhas ai Weevil não teria chanses contra Joey ou o próprio Yugi (contra Spellbooks?) sqn kkkkk.

xo0f.jpg

g302.jpg

Amigo de Weevil, ou pelo menos colegas de sofrimento (putz essa eu ri de mim mesmo UASHUAHSUH) Rex era outro pentelho da série que ficava, junto de Weevil na cola de Yugi e Joey, também com o desejo de ser reconhecido, já que Yugi tirou os holofotes dele e de Weevil, se tornando o Rei dos Jogos, e os humilhando no Reino dos Duelistas. Rex era um apreciador de Dinossauros e tinha como sua carta trunfo o tão famoso Dragão Negro de Olhos Vermelhos, que lhe foi tomado por Joey, ao perde-lo em uma aposta em um Duelo no Reino dos Duelistas. Dinossauros e Dragões... aonde foi mesmo que eu vi um Deck assim atualmente? Ahhh é claro, é óbvio que Rex tem em mãos um Deck de Dino Rabbit. Um Deck que já dominou o Meta, em conjunto com Inzektors e Wind-Ups e ainda da muito trabalho hoje em dia, tem como principal jogada invocar os 2 Dragões fodões do Deck, Evolzar Laggia e Evolzar Dolkka, que para serem invocados são necessários o uso de 2 monstros do tipo Dinosaur. Até tu ta bem na fita em amigão?

dui7.jpg

40vv.jpg

Alister era um dos subordinados de Dartz, o vilão da 5ª temporada da Saga do Orichalcos. Ele tinha um atrito com Kaiba, e passou sua vida toda esperando pelo momento em que ele pudesse derrota-lo em um duelo e segundo ele se vingar do que o padastro de Seto, Gozaburo Kaiba fez com seu irmão e sua mãe, destruindo sua cidade com Tanks e sequestrando ambos, era tudo parte do plano de Dartz, e Alister foi enganado sem que soubesse de nada, para servir a ele. No anime Alister usava um Deck de máquinas. Ele chega a invocar uma carta da qual eu conheço mas não me recordo o nome, algo com Tank K.C, as iniciais K.C eram de KAIBA CORP, e ele invoca justamente para mexer com a cabeça de Seto durante o duelo, querendo mostrá-lo o que aconteceu com sua família por culpa de seu padastro e as Corporações Kaiba. O Deck escolhido para Alister é o tão conhecido Machina Gadget, como ele usava um Deck de Tanks, Machina Fortress entra perfeitamente nestas discrições, por ser máquina e ser um Tank de Guerra. A carta trunfo usada por Alister no anime era uma nave gigante que invocava robôs, tais que eram relacionados ao robôzinho que ele guardava, que era a única recordação que ele tinha de seu irmão, esse robôzinho me lembra muito o Machina Gearframe. A nave gigante que Alister invoca poderia ser equivalente ao Mecha Phanton Beast Dracossack, que por ser Rank 7 e o Fortress ser Level 7 ambos são facilmente invocados. Mais uma vez, assim como a Mai, Alister iria precisar do monstro trunfo de Kaiba. Mas como Kaiba era quem era, e como o anime era, provavelmente só existiria 1, ou 3 Dracossacks, e todos estariam em posse do mauricinho kkkk.

f0hu.jpg

h4hs.jpg

Ok ok! Não precisa me olhar com essa cara, eu explico. No Anime Valon, que também era um dos capangas de Dartz, usava um Deck um tanto esquisito, era um Deck de armaduras, nada que exista no jogo atualmente no TCG ou no OCG, era coisa do anime mesmo. Ele tinha um amor praticamente declarado por Mai e era rival no amor de Joey, com quem travou duelo épico no anime. As cartas de Valon se equipavam a ele mesmo, formando uma armadura poderosa, eu confesso que era muito show! E por isso ele era o meu personagem favorito. Mas então por que eu escolhi os Six Samurais para o Valon? Bem, você já deve vir pensar, a claro que ele escolheu o Deck favorito dele, para o personagem favorito dele, bem é isso também kkkkkk mas tem um motivo por traz disto tudo. Assim como demonstrado na foto, Gateway, a principal carta do Deck de Six funciona praticamente como o coração da Armadura, e qual seria a armadura aqui no caso? O Spirit of The Six Samurai, e ele seria equipado é claro no nosso amigão de peito Shi En, pelo controle de campo que ele tem, ele é praticamente você dentro do jogo, quando você está duelando de Six Samurai, e quando equipado com o Spirit fica mais forte ainda e mais indestrutível, como se estivesse equipado com uma armadura. Por isso em minha defesa eu escolhi os Six Samurais para o Valon.

fxv.jpg

ntq1.jpg

Rafael era como se fosse o líder dos capangas do Dartz, ele entre Valon e Alister eu pelo menos o via como sendo o mais fodão da turma hehe e era mesmo. Ele usava um Deck de Guardiões, e sua principal carta era a Guardian Eatos. Rafael tinha como principal característica de duelo não permitir jamais que seus monstros fossem mandados para o cemitério. Por incrível que pareça, por este fato e pelo fato de sua carta trunfo ser a Eatos, por pouco eu não coloquei o Rafael para brincar de doce com os Madolches kkkkkkkkkkk, afinal o Deck também pode usar a Eatos já que com seus efeitos eles voltam ou para o Deck ou para sua mão. Mas pelo fato de Rafael ser um cara seguro de si, e assim como Alister e Valon foi enganado por Dartz, ele tinha um confronto pessoal com o Pharaoh, e como Pharaoh não lembrava de seu passado, influenciado por Dartz, alegava que ele foi um Pharaoh perverso e por isso o mundo estava cheio de pessoas ruins. Resumindo ele era um defensor da Justiça. Não eu não pensei nos Ally of Justice (Aliados da Justiça) se você pensou problema é seu por que o Deck escolhido aqui é outro xD. Rafael usa o Deck de Constellar, á vai são Guerreiros que representam as constelações, porra cara isso é muito massa, assim como o Rafael era, essa é minha explicação, o Rafael ficaria muito fóda usando os Constellars, vai por mim Bro!

 m3u8.jpg

fokn.jpg

O melhor para o final? Na verdade os melhores estão la bem no começo, mas eu não podia deixar de falar do inventor do jogo que todos amamos (apenas no anime é claro aushuahsauhs). Pegasus era uma figura muita excêntrica assim como Joey mas acima de tudo muito sínico e irônico. Conhecido por usar um Deck de criaturas Toon, ou os monstros do Mundo da Fantasia, que na verdade eram as versões animadas dos monstros já existente, como o Dragão Branco de Olhos Azuis de Kaiba, que ele faz questão de usar no duelo contra o próprio. Na primeira temporada de Yu-Gi-Oh ele era o principal vilão, dominado pelo Olho do Milênio com quem ele podia ver as cartas do oponente, derrotou inclusive Kaiba e aprisionou-o em uma carta junto de Mokuba, irmão de Kaiba. Na final de seu próprio torneio foi derrotado por Yugi. Como não existem monstros novos do Mundo da Fantasia, diferente das Harpias da Mai, escolhi por sugestão de alguns leitores o Deck de Wind-Up, que assim como os monstros do Mundo da Fantasia, são monstros com uma arte mais zuada eu diria, são brinquedos e tem uma arte assim como os Madolches também de Cartoon. Seguuuura o Pegasus fazendo as combos infinitas desses brinquedinhos maléficos ai, que de fofos só tem a aparência, Yugi e Kaiba que se cuidem hehehehe.

 

Por hoje é só galera, deu muito trabalho, mas foi a matéria que eu tive mais prazer de fazer até hoje, espero que todos gostem, e espero que essa matéria valha pelo menos 20 comentários em! Gostou dos Decks escolhidos? Comente a escolha =) Não gostou? não tem problema, comente o que você acha que ficaria legal e é claro que faltam muitos personagens, mas tentei ressaltar os principais. Abraço a todos e até a próxima! o/

Ryuusen

Viciado em Yugioh desde criança, estudando engenharia e cursando inglês avançado, Ryuusen usa seu tempo livre(agora) pra postar compulsivamente no site do HDD, gosta de jogar com os amigos com seu insubstituível Deck de Six Samurai (ao menos até banirem Gateway fikdik), novo Staff do HDD um cara meio desligado e bem agitado as vezes, gosta de zuar com a galera e também ser zuado (a lei vale pra todos afinal XD), apreciador por testar todos os tipos de Decks, descobrir combos e novas jogadas, estuda o Meta a fundo e vai fazer o que for possível pra levar todo conhecimento que tem com anos de experiência para os leitores do Blog.

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários