Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Top 10: Quick-Play Spell Cards

Top 10: Quick-Play Spell Cards

Eae pessoal, tudo certo? Aqui é o Mago_Negro e hoje eu trago para vocês um Top 10! Neste post eu trago para vocês aquelas, que na minha humilde opinião, são as melhores Quick-Play Spell cards até o momento. Muito bem, sem mais delongas, vamos ao nosso top 10:

 

10° Lugar: Emergency Teleport

E a primeira carta que aparece no nosso top é conhecida de muitos. Emergency Teleport, a carta que nos proporcionou um dos decks mais épicos de todos os tempos, o "Tele-Dad". Carta que também foi de fundamental importância no deck "Psychic-Grandsoil", que rendeu a Jeff Jones o 2° lugar do YCS toronto 2012. O que posso falar dessa carta? Ela traz um psychic  level 3 ou menor do deck para o campo, propiciando a entrada de um tuner, para fazer aquele synchro que tanto era necessário.  Por todas essas virtude e outras que não citei, Emergency Teleport merece um lugarzinho no nosso top 10.

9° Lugar: Chain Strike 

Quem nunca perdeu o duelo pra uma dessa, pode se considerar com sorte. Chain Strike a carta que criou um dos decks mais FDPs da historia do card game, o "Chain Burn". Com um efeito devastador , aliado a cartas como "Just Desserts", "Secret Barrel", "Legacy of Yata-Garasu","Accumulated Fortune" e outra cartas, o usuário do deck chain burn conseguia facilmente causar 5000 ou mais pontos de dano ao adversário, sem perder o controle de mão. Tudo isso fez com que Chain Strike ganhasse um lugarzinho como Semi-Limitada na Banlist e também a 9° posição do nosso top.

 

8° Lugar: Spellbook of Wisdom

É aqui que as cartas recem-chegadas começam a aparecer. Spellbook of Wisdom permite que um Spellcaster no campo se torne invulnerável a Spells ou Traps no turno em que é ativada. Um efeito bem interessante, já que , por ser quick-play, ela pode ser ativada em chain à carta que iria afetar o Spellcaster. Ótima quick-play que merece a 8° posição do nosso post.

 

7° Lugar: Infestation Pandemic

Infestation Pandemic é uma das principais cartas do deck Evilswarm. Seu incrível efeito de deixar todos os monstros "Lswarm" do campo imunes a Spells e Traps, aliado ao fato de ser buscável por Ophion, faz o deck Evilswarm um poderoso anti-meta nesse formato e consequentemente um dos melhores decks atualmente.

 

6° Lugar: Super Polymerization

A carta mais chata de todo deck Hero. Tem um efeito levemente abusivo, podendo dar fim a um monstro chato no campo do oponente e de quebra te trazer uma fusão baseada no atributo daquele monstro. Como se não bastasse, ainda tem a cereja do bolo que é "Spells, Traps e Efeitos de cartas não podem ser ativadas em resposta a essa carta", característica que a fez ficar conhecida como "Spell Speed 4". Apesar disso seu custo de descartar uma carta da mão, fez com que ela perdesse espaço no main deck de alguns decks Bubble Beat e fosse movida para o Side.

 

5° Lugar: Spellbook of Judgment

Essa carta nem bem chegou e já é a carta mais badalada do momento. E com razão. Seu efeito é completamente exagerado, podendo aumentar incrivelmente a mão do duelista, dar-lhe uma invocação entre outras (muitas) jogadas. E tudo isso sem custo nenhum!

 

4° Lugar: Limiter Removal

Tinha alguém muito drogado quando inventou de fazer essa carta. Dobrar o ataque de TODOS os monstros maquina que você controla até a End Phase, somado ao fato de ser um Quick-Play e poder ser ativada no calculo de dano. É isso mesmo? ah beleza, me parece justo! Ta certo, ta certo, ela tem um ponto negativo que é destruir todos esse monstros na End Phase. Mas isso não ajuda muito quando você leva um OTK né?

 

3° Lugar: Book of Moon

Book é semi-staple faz muito tempo. Seu efeito é bem simples, mas ao mesmo extremamente agradável. Ela pode parar um Synchro, xyz ou até mesmo ser usada para parar um ataque do oponente. Seu uso é 100% genérico, podendo ser usada em qualquer deck, desde o meta até o for fun. Seu preço e muito baixo também. Acho que não preciso falar mais dessa carta que todos os duelistas já devem conhecer.

 

2° Lugar: Mystical Space Typhoon

O grande MST. Essa carta existe desde sempre no meta. Seu efeito tambem é simples, destruir uma spell ou trap, mas por ser quick-play ele pode ter 1001 utilidades, sendo ativado direto da mão ou no turno do oponente , para impedir que ele ative aquela carta que acabou de setar. Há quem diga que ela é a melhor Quick-Play, ainda mais nesse meta cheio de traps, mas na minha opinião existe uma melhor.

 

1° Lugar: Forbidden Lance

Ai está aquela que na minha opinião é a melhor Quick-play Spell do jogo. Alem de deixar um monstro invulnerável  ela também pode ser usada , no calculo, para enfraquecer o monstro do o oponente. Essa carta é talvez uma das mais versáteis do jogo. E isso faz ela conseguir o tão desejado primeiro lugar no nosso top 10.

 
Então é isso ai galera, o que acharam desse post? Acham que eu esqueci alguma coisa? Acham que alguma carte deveria ter ficado em outra posição? Deixe um comentário , sua opinião é muito importante.

Mago_Negro

Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários