DECK REVIEW: WATTHUNDER
E ae galera aqui é o Mago Negro, trazendo mais um post, desta vez fora das minhas categorias principais. Hoje vou trazer para vocês um deck que estou brincando nos Duelings Networks da vida, cujo qual acho bem promissor e gosto muito de usar.Vamos aos WATTHUNDERS.
MAIN DECK (40)
3x Thunder Sea Horse
3x Mahunder
3x Pahunder
3x Sishunder
3x Vylon Prism
3x Wattpheasant
3x Wattcobra
1x Honest
1x Thunder King Rai-Oh
3x Recycling Batteries
3x Pot of Duality
2x Mystical Space Typhoon
1x Dark Hole
2x Judgment of Thunder
2x Mirror Force
1x Compulsory Evacuation Device
1x Torrential Tribute
1x Bottomless Trap Hole
1x Fiendish Chain
EXTRA DECK (15)
1x Crimson Blader
1x Scrap Dragon
1x Angel of Zera
1x Thought Ruler Archfiend
1x Stardust Dragon
1x Gaia Dragon, the Thunder Charger
1x Constellar Ptolomys M7
1x Constellar Omega
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Lavaval Chain
1x Gagaga Cowboy
2x Starliege Paladynamo
1x Number 91: Thunder Spark Dragon
1x Vylon Disigma
Esse é um deck muito interessante. Os Hunders, para quem não sabe, tem capacidade de fazer múltiplas normal summons , sendo que tanto Mahunder quanto Pahunder permitem fazer 1 normal summon extra de um monstro Thunder que não seja ele mesmo. Só isso, em raras ocasiões, já permite a realização de um grande swarm como abaixo:
É claro que pensar apenas nisso é algo muito simples. Existem muitas outras combinações usando Pahunder/Mahunder, e uma delas é combina-los com Vylon Prism para synchros level 8, e com o efeito dele, pelo misero preço de 500 pontos de vida, ter um Stardust Dragon de 3500, um Thought Ruler Archfiend de 3700 e um Crimson Blader de 3800, dependendo da ocasião.
Alem disso temos os Watt's, que junto com os Hunders, criam o nome desse deck. Wattpheasant, que além de atacar direto pode se livrar de todos os materiais de um xyz do oponente. Wattcobra, que gera uma certa consistência, buscando ela própria ou Wattpheasant mantendo um pouco a mão. Além disso ambos são Thunder level 4, e podem ser alvo dos Hunders, são facilmente adicionados à mão e facilitando o uso de xyz, como Starliege Paladynamo, Maestroke the Symphony Djinn, Gagaga Cowboy, entre outros.
No topo de todos esses normal summons extras, você que não conhece o deck, pode estar pensando "Mas, como esse deck não fica sem mão?". Bem, para isso, além do Wattcobra,buscando os Watt's e da Sishunder, reciclando quase qualquer monstro, temos um pacote de cartas. Começamos com a sempre boa e velha Pot of Duality, desde sempre ajudando os decks a ficaram mais rápidos. Unindo-se a ela em lindos combos, temos Thunder Sea Horse, sendo descartado e buscando duas copias de qualquer Thunder , Light, level 4 com 1600 ou menos de ATK, buscando qualquer monstro do deck, exceto ele mesmo, Honest e Thunder King Rai-oh. Além das duas já citadas, tem Recycling Batteries, que recupera do cemitério os mesmos alvos do Thunder Sea Horse. Com as citadas acima você consegue, nas condições certas, transformar uma mão de 3 cartas em uma mão de 5 cartas.
O resto das Spells, assim como as traps , Rai-oh e o Honest são staples nos decks em que vão. Uma enfase especial em Judgment of the Thunder, cujo efeito é "Ative somente quando um Thunder-type monster é invocado normal. Destrua uma carta no campo". Isso mesmo essa carta da um -1 no campo do oponente quase de graça!
E é isso pessoal, espero que tenham gostado deste post. Se quiserem contribuir, avaliar, ou mesmo criticar, bastar comentar ai em baixo e a gente se vê na próxima!
Um mago nunca se atrasa e nem se adianta. Ele chega exatamente na hora que quer! Nunca se atreva a desafiar um mago, pois o mago é implacável! "Contemplem o MAGO! Com seus poderes Incríveis poderes! ..."